é isso ai lord paulistinha!!!!
vamo la
mas um dia te ultrapasso
Versão Imprimível
é isso ai lord paulistinha!!!!
vamo la
mas um dia te ultrapasso
Aee gooo LP ^^
Tomarsa que esses dois dias que faltam não sejam os dois dias do mes que ele trabalha ^^
Espero que seja rookado.
LP é um infeliz.
Comprou o Char lvl 180-200 e coloco sharers ou bot para jogar, não tem nada de glorioso nisso, muito pelo contrário, sinto vergonha de ter um BR como ele rumo ao TOP.
E por fim digo que será ilário o LP em Floripa e enquanto isso, milagrosamente ele ficará upando de level no tibia...
PS: Quem dá gratz e fala que não é botter/sharer e tals é porque é puxa-saco e/ou não sabe a história dele.
Quem o chama de sharer/boter sem poder provar é paga-pau .
Muitos boatos correm por ai dizendo q ele shareia com a lan toda oO...
mas vejam por esse lado...:
nos 5 primeiros chars do top 300, vc pode encontrar 30 homens e umas 12 maquinas...
intaum... entre um sharer/botter polones e um sharer/botter brasileiro... sou mais os nossos
n sei c dou gratz... pq sharia eh ilegal, mas mesmo shariando eh dificil ser top...
@otro assunto:
sera q ele vai seguir a maldiçao dos tops? entra no top e para? sinceramente tenho esperança q n, pois o cara vem jogando mt (mt tempo n mt bem)... eu axo q esse anoainda teremos um top 400 ¬¬
Baldii¬¬
apesar de tudo
todos sabemos como eh bom ter um top brasileiro no tibia..
mais pelo proprio orgulho de falar..."eu sou brasileiro".
Mais quanto ao lord'pau~
o cara eh maior botter..
enche o char de potes e bota no bot caçar frost o dia todo..
se fosse assim
ateh eu era top..
Obs: Eu nao estou comentando, estou afirmando...pois tenho varios rls que jogao em elera e comentao isso..
hehe
VocÊs Ficam acusando o cara de sharer sem sabe
Deve ser um noob que numca Cresse so sabe fala dos outros
Vaii Lord'Paulistinha
\o/
Go Go TOP LvL
tudo botter