realmente não adianta ter o líder que manja se os "soldados" são uns bundões.
Vídeo: sei lá mas acho que esse erro eles não cometem mais.
Versão Imprimível
parece brincadeira de criança
uaauhauhauh
Vocês tão falando do pvp do Relbed, mas vocês esperavam que ele fizesse o que com um knight level 113~ na war em Julera?? Num foi a toa que quando ele pegou o Barthory (ek 160+), ele catou uns frags. Sem contar os mages que ele usou na war que ele não fica divulgando.
Concordo também, mas senão for o Leandro, quem vai liderar vocês?? Aquele fight em port hope, sem o Leandro liderando vocês pareciam um bando de barata tonta correndo sem objetivo.
[QUOTE=Concordo também, mas senão for o Leandro, quem vai liderar vocês?? Aquele fight em port hope, sem o Leandro liderando vocês pareciam um bando de barata tonta correndo sem objetivo.[/QUOTE]
Esqueciu q essa Open foi 11x0 e eles falaram de desculpa, q perderam pq leandro taba na faculdade
entao?>
Sim pq o cara que liderou nakele dia infelizmente mandou mal... e como nois fazemos o que o lider manda fomos pra vala :)
ehauehau
Mais então.. n to afim de fica "discutindo" por besteira de tibia.. jogo for fun isso.
E não tenho nada contra vcs ai de julera, apenas que nas battle nois eramos inimigos.
fuiz
TO cansado de ouvir essa baboseira de novo e antigo, os antigos não jogam a tanto tempo que so teem feito merda. Elementalis é na maioria retired, e um outro problema é a quantidade de mages(que tenham tempo) pra manter o server, coisa que sera resolvida logo logo. Quem ganha war é mage, simples.
Eles tiveram a diversão deles, que continuem então, a festa não vai durar muito tempo, não tera acordo de paz e muito menos perdão, ngm vai ter liberdade. É assim que é e assim que será. Flw
É meio que óbvio que as coisas pra reannimation são bem mais dificeis, isso ninguém pode negar, mas enfim, o quanto der para levar essa war em diante ou então uma vitória meio que muito difícil mas não impossível aconteça, iremos levar, lembrando que o top deles, pagou ontem pra sair da war : p
massa , keria ver se eles kizesem lutar dentro da trap