Acho que não, vai mostrar que você tá evoluindo sua forma de narrar. Afinal a sua escrita tem que ganhar maturidade para depois desenvolver um estilo próprio.
Versão Imprimível
vou tentar, e o próximo capítulo creio eu, seja o melhor ambiente pra testar...
tem alguma sugestão pra dar antes que eu comece a modificá-lo?
Estou acompanhando cada capítulo, Claudio. Estou gostando da história apesar de não ser do tipo que prefiro. Bem, esse último comentário do Drasty concordo plenamente. Tu podia dar uma trabalhada nos "vilões", pelo menos para mim tem muito do clichê maniqueísta (bem e mal).
A respeito da luta do pai do John, eu discordo de alguns comentários que foram feitos. Isso é fantasia amigos. E a luta me pareceu bastante coerente. Vocês querem porque querem fazer da história um realismo-medieval-histórico. (:P) Vocês já estão confundido criticar a história a mudá-la completamente para ficar ao molde que acham "ideal". E bem, só porque é clichê, não quer dizer que seja ruim, basta ele trabalhar bem a questão.
É isso que penso. Estarei acompanhando, Claudio. Até.
Galera gosta de discordar de mim. Bem, eu não vim falar que li mais capítulos, até porque não li. Só vou voltar a comentar de novo, quando eu tiver lido tudo.
Mas... Eu não resisti.:P
A luta não foi coerente de maneira alguma. Apenas, se for em quesito fantasia. Não que eu discorde, mas vou usar novamente do mesmo artifício. Fantasia existe. Senhor dos Anéis é uma fantasia, por exemplo, mas é uma fantasia complexa e verossímil.Citação:
Postado originalmente por Sanguinary Mage
Quanto mais se aproximar da realidade, eu acho que mais prestígio ganha. São poucas as exceções que fogem à regra, tal como Uma merda que deu Certo...digo, Harry Potter. (Erro meu galera:P).
Em nenhum momento, eu tentei modificar a história dele, apenas dei dicas e apontei o que estava errado, mas julgue como quiser...
E quanto ao clichê. Eu concordo sobre o que o Claúdio disse. Tudo o que escrevemos é clichê, porém, é como você mesmo disse, contar da sua forma. É necessário fazer dele, algo que pareça original.
E é justamente isso que você não está fazendo. Então, por mais que você tente "contar da sua forma", você continua contando coisas já bem batidas, e não explora o outro lado da moeda.
Agora, eu prometo que vou ler tudo. Cobre-a de mim.
Hovelst
cara, eu compreendo, então afinal de contas a minha forma de contar que é ultrapassada, então creio que o problema maior que precisa ser reparado sou eu, e não a minha história :P
Eu confesso que por mais que recebi críticas fortes de você, Drasty e Melgraon, entre muitos outros, mesmo eu discordando, na hora de escrever eu pensava nelas pra não esbarrar e evitar o comentário (ruim ao meu ver) de vocês. Agora que eu fiquei um tempo se postar, reli a história e me surpreendi como eu estava com a mente fechada, e passo a concordar com várias coisas que antes eu odiava de vocês. Já que você promete acompanhar, eu também prometo me empenhar pra tornar a minha forma de contar a mais original possível ;)
Está muito boa a história, mas só uma pergunta:
- Você vê Supernatural?
O negócio de pacto do pai do John, e depois uns malucos querendo o filho tá muito parecido com a série Supernatural
Mas eu gostei do seu jeito de escrever. Gosto desse tipo de história e tal...
Continue escrevendo!;)
supernatural? nunca assisti nem ouvi falar...
aliás, eu não sou muito de ficar na tv, eu fico mais estudando ou lendo algo :P
Ler é bããão...
Eu não consigo ficar sem um livro. Acabou um, já tenho que ter outro no dia seguinte se não fico agoniado! Mas também vejo TV.
Aguardando o próximo...
u.u
Olá!
Sou fanatico por RP!
Estou adorando sua historia, estou para ler o 4° Capitulo, porem vou dar um tempo pois quero ter essa diversão durante algumas horas, e, lendo todos assim rapidamente, terei que esperar até o 10° Capitulo...
E não gosto de esperar :P Pois fico muito ansioso para ver como continua uma bela historia.
Você tem uma forte fonte gramatical, deve ser um grande leitor!
Vocabulario Rico!
Mas, vou te fazer um pedido Jovem Claudio... Quero que me informe via uma PM sempre que soltar um novo capitulo.. E Peço, pelo amor de deus não largue essa historia antes do final!
Abraços e boa sorte!