Sem waste, nem ganho, você consegue fazer de 22 á 30k/h nos Scarabs -3, então é uma boa opção.
Com lucro e exp grande dá para ir AS, SOMENTE COM BLOCKER, dá para sair lucrando algo, se vocês sharearem o loot, a exp com blocker é 40k-55k/h +/-
Versão Imprimível
O problema eh loot bag, eu jgo em non pvp fica dificil......e caçar nos minos de darashia, usaria q arma?melee?knight axe serve?
E....qual scarabs -3?de qual cav...
scarab ? -3 plx, acho que todas as caves são parecidas, a exp varia pouco de uma pra outra ..
lootbag em mundo non pvp é possível, só vc ter cuidado uma boa fast hand ;)
acho que kina axe dá pra matar mino, eu caço de kina axe nas larva, em rot, até ghoul eu hito 50 + ;)
como eu n tenho postman, qnd faço lootbag costumo levar pro dp ou pro mailbox mais perto em horários q n tem mta gente on ...
e qnd to em ank levo pra minha house
flws aew
Nexus do bem
nivel: 52
magic level: 48
crown helmet, hat of the mad, blue robe, spirit cloak,
crown legs, boh, woi, woce, demon shield, spell book of enlightment
provisões: 1 BP SD, 2 BP HMM, 1BP GFB, 1 BP XPLO,
2 BP ICICLE, 2 BP HMM DE TERRA, 100k no bank, 2 BP MP, 2 BP SMP
tipo de conta : free / premium em 1 semana
tempo disponivel para jogar : 3 horas semana, 5/6 fim de semana
gostaria de saber o que caçar enqt free para fazer uma boa grana até virar pacc, sem correr riscos de morte por favor,
se tiver outra coisa alem de dwarf guard agradeço =P, n me importo de usar as runes... soh n toke nas SDs =P
e depois q virar pacc, o que caço para grana e o que caça para exp sem muito waste?
obrigado =P
QUERO SER AVALIADO! =D
NOME DO PERSONAGEM: Lendary Sorcerer
NÍVEL (LEVEL): 55
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
EQUIPAMENTOS: Não precisa , eu to arrumando isso ainda
PROVISÕES : 20k
TIPO DE CONTA : Free Acount
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Horas ou mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ~
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caça alguma coisa +- , tpw eu tava pensando em ir mintwallin pra pega mais grana e dpois d-lair venore
QUERO SER AVALIADO: SIM
pra mim, a primeira coisa q vc tem que se preocupar eh pegar premmy :p
caso continue free, dragons vão ser SEMPRE waste.
Pela foto do seu char, vi que vc jah teve permmy, se fez a quest postman ate o final, vai shadowthorn // mintwallin mesmo e faça lootbag e manda por parcel :]
fuiz :>
pow, to com uma duvida aqui, to precisando de um shield melhor com urgencia, ai queria saber se vale a pena comprar um Medusa Shield.. to com 12k agora
ou economizo pra vamp?
EDIT: Aff, mal postei no topico errado, algum mediador apaga dps
bom, soh pra n deixar sem resposta, compra o vamp, vale mais a pena