Muito boa a entrevista, mesmo tendo-a lido antes de ser postada aqui, foi bom relê-la, ainda mais pela alteração e pela inclusão do meu nome. :P
Para quem falou sobre a controvérsia em não saber inglês e jogar por level e, ao mesmo tempo, querer mais quests, sim, é verdade, mas na mesma pergunta ele cita meu nome, indicando quem dá uma ajudinha nessa parte, e tenho que ser franco, é uma enorme ajuda, já que o inglês dele é uma negação. :yelrotflm
Para quem falou sobre o hunted do Zuper ser power abuser, eu acredito que vocês só tenham acesso aos fatos pelo tibia, fórum, criação de guilds, mortes de chars, comments, e por não terem acesso ao teamspeak, onde as coisas são debatidas, discutidas (e onde eu sou alugado 24 horas por dia respondendo dúvidas sobre quests, bosses e itens raros) acham que o Zuper é uma pobre vítima, quando na verdade não conhecem o facínora que ele é.
Para quem falou sobre ele ser sharer, repito o que disse acima, vocês falam do que não sabem a fundo.
E sobre ele trabalhar desde 8 anos de idade e atualmente só trabalhar 2 dias por mês, é verdade, mas pra mim ele nem vai trabalhar, só dá um alô pra galera, porque após o almoço ele já está em casa. :yelrotflm
No mais, gostei muito da intrevista e do modo que ela foi feita, foi bem diferente das outras. :riso:
Abraços,
Zuza.