wow
as cidades vão ficar muito mais bonitas e atrativas tbm ^^
reparem nos espaços em marrom q foram adicionados alguns detalhes
são essas coisas q fazem diferença, ocupar espaços q ainda não tem conteúdo,e não somente criar novas áreas
Versão Imprimível
wow
as cidades vão ficar muito mais bonitas e atrativas tbm ^^
reparem nos espaços em marrom q foram adicionados alguns detalhes
são essas coisas q fazem diferença, ocupar espaços q ainda não tem conteúdo,e não somente criar novas áreas
PAVORO ESSE TEASER!
lglzin :p
Ja to vendo kaz enchendo de noob o/
Uia Esse Teaser ta muito legal, Os 2° até agora me decharam muito satisfeito pelo que vejo que a Cip vai mudar muito e vai melhorar
Gosteo ;)
Putz teaser rox! \o/
Curti pra karamba as imagens do desert, kazz, tudo fiko ótimo... Femor Hills mto doida xD~
Acho que esse update e essas reformulações vão ta mto doidas xD
E sobre a Serpente Marinha, acho que ja tinha um sprite dela aqui no forum...
Pelo menos o sprite tava identico a imagem do teaser Oo
Bom, de qualquer jeito, eu curti!
(Y)
~Arthur
eu ia fica muito mais feliz doqe muda esses graficos se o tibia mexese nos knight :P
Nossa to emocionado ;) nunca vi tibia tão lindo assim!
to mais ansioso ainda pro update (em quem dera que eu pensei que ia ser ruim e esse update)
e por falar nisso é muita coincidencia mudarem o amazon camp pois tava pesando mesmo em alguma moditificação lá :)
Ainda bem que não moro na favela de kazoor. Imagina o trabalho pra carregar tudo de novo. Gostei dessa parte de nvoas áreas submarinas. Acho que é uma das coisas pouco exploradas pela Cip e que tem um grande futuro ;)
Orc land também é um local que gosto muito, podiam acrescer uma caixa de correio lá. Ficaria perfeito.
Gostei dos novos gráficos, mas fiquei decepcionado com a falta de informações sobre Rookgaard. Espero que tenha um teaser só para falar da Newbie Island, seria ótimo para saciar minha curiosidade!