1 temporario do Gryllo por excesso de kb na assinatura ou algo do tipo. Nao entendo esses detalhes de computador. Nos meus antigos usuarios (Guardian Kenshin e James Bond) zero alertas.
Versão Imprimível
1 temporario do Gryllo por excesso de kb na assinatura ou algo do tipo. Nao entendo esses detalhes de computador. Nos meus antigos usuarios (Guardian Kenshin e James Bond) zero alertas.
Já to aqui há 4 anos e nunca recebi um alerta, sou um exemplo xD.
Mentira, recebi um alerta muito injusto...
Recebi por flood no Chat aeeeee, sendo que o tópico é pra floodar praticamente jiasjisaoij, dae eu falei com o Admin e ele removeu o alerta =].
Eu só tomei um alerta, por causa de flood, sendo q esse flood foi em um tópico na seção de videos, eu tinha postado q eu não ia baixar o video do autor do tópico.
Detalhe: O autor do tópico posto um link com virus, por isso eu falei q não ia baixar, aí acabei tomando alerta por isso do fabiogaino.
Mas o alerta ja expirou a muito tempo.
Tomar alerta é algo simplesmente ridículo. Participo de vários foruns na internet, desde vale-tudo, som de carro, fisioculturismo, etc...nesses outros foruns nunca vi ninguém tomar alerta e ser banido. O fato é que nesses foruns raramente se vê crianças ou pessoas com problemas de relacionamento social, todo mundo tá lá pra aprender sobre algo, trocar idéia e ensinar, ninguém quer aparecer, pagar de fodão, virar uber flooder, ou se mostrar revoltadinho. Isso só por aqui mesmo.:P
Abraços.
Já levei 2. um foi do hennet era ofensa mas foi mt idiota.. ai o sorriso tiro, e um outro q eu postei em lugar errado de propósito HAUAHUAUA mas jah sumiu.. hj estou em 0%. Bem que nao posto mt pq n vejo mt graça q nem antes aki.. ^^
[]'s
Mas mesmo sendo um usuario comportado se corre o risco de ser alertado. Um extinto alerta meu foi por ofensa a usuario, sendo que o termo considerado ofensivo eu jamais consideraria como ofensivo, fora que o termo nem era direcionado diretamente a pessoa mas sim algo do tipo "melhor não fazer isso que tu ta fazendo pois é algo que um ____ faria("____" o termo leve, que jamais me passaria na cabeça que seria levado como ofensivo). Eu sempre tomei cuidado pra não ofender ninguem mas esse tipo de frase foi interpetado como ofensa, fazer o que(hoje apagado, ainda bem)... =/
Isso para mostrar que nem sempre uma pessoa que leva alerta é "má", muitos alertas podem vir injustamente(como uma interpretação errada de algo que tu diz) e, so por receber alerta, a pessoa fica com má fama. E de alerta injusto ninguem esta livre por mais comportado que seja, incluindo você. ;)
Exemplo perfeito de alerta aparentemente injusto, do tipo que o modera nem lê direito pra entender bem e sai alertando. Por sorte era temporario.^^
E coencidencia ou não o caso de alerta que relatei no quote acima é desse mesmo cara ai(que alias posso contar nos dedos quantas vezes que eu vi post dele no forum...).