Feio...
15 x 1 no Seromontis é coisa de fraco. Vai no x1 com ele, queria ver se ele tinha morrido.
Versão Imprimível
Feio...
15 x 1 no Seromontis é coisa de fraco. Vai no x1 com ele, queria ver se ele tinha morrido.
a SD deve ter comido de uma maneira o.o
pô, fizeram plot pra pegar ele de jeito eh? o cara não é fraco de matar =P
agora ele vai huntar sozinho esses caras tudo...
Assisti o video, a estratégia deles foi realmente boa.
Por pura curiosidade resolvi ir no tibia.com e ver o lvl de todos q estavam skull ali na hora q ele morreu. Seguem os nomes com os respectivos lvls:
Cerepton ek 186
Mozani rp 197
Gamle Tyrus rp 182
Valdahaz ed 141
Ancient Sonic ms 136
Inguk ms 133
Darlo ek 56 (lol)
Sir Path ed 67
Sir Lukanio rp 60 (lol novamente)
Da visão do pally q filmou n deu pra ver tudo, mas só sobrou 1 sqm la pro norte q daria pra atacar o sero sem aparecer no cam desse pally, e creio q n tinha ngm la.
Agora cabe a cada um formar sua opinião. Eu não acho certo um time pequeno, sendo metade do time formado por low lvls matar o jogador de lvl mais alto do jogo inteiro.
ps: lembram q antes(mesmo com as hotkeys) nas wars tinha combo até pra alguns lvl 100 trapados?
Agora tão matando kina 347 soh segurando hotkey :eek:
Bah, eu fikei angustiado no video... O HP dele diminuindo turno por turno, ele querdno healar mas a vida dele soh descia.... Ainda bem q nao uso heath potion :x
Fonte
Seria esse o maior frag de todos os tempos no Tibia? Afinal, matar um level 347 não é pra qualquer grupo.
nos tempos de hj nem tanto
com esses potion escroto...
viu lp morrendo?
foi taum rapido q nao parecia q ele tinha tantos lvls
eu nao entendi o seguinte.
paladino com skill de axe 100.... OO"
muiiito estranho nao acham?
nao lembro de paladino precisa de skill tao grande de axe Oo'
estrategia boa da guild, ótima pra fala a verdade. :)
tbm, pra mata um cara daquele tem que ser no minimo bom! :D
Se fosse UH daria tempo de as runes deles acabarem e potions etc... ou o reforço do Sero xega...
CIP-HUDE = lvl 347 Healando 800.
é né... faze uq... pra gente joga um jogo q se xama o osso da nossa perna deve ta osso msm =P
Todos botam culpa nos pots.
Cada vez o ml mais alto, mais alto sera o heal ou atq
Porra knight nao tem muito ml, antigamente uh healava muito, knight era imortal praticamente, ficava facil né.
Outras profissoes usam pot pq knight nao pode usar.
Qual seria graça de jogar.