Vejo o basilisk entrando nessa ... o.o
Sei la vao ter coisas ruins e xatas e coisas boas como os de sempre ...
Versão Imprimível
Vejo o basilisk entrando nessa ... o.o
Sei la vao ter coisas ruins e xatas e coisas boas como os de sempre ...
Eu queria que eles repusessem os items raros, porém em forma de quest, e que houvesse um enigma para ser solucionado, para consegui-los necessitaria de inteligência, não de força. Eu ainda sonho eu ter meu demon set completo.
aii parece q foi ontem
q eu esperava pela update de natal
x.x
será q vai terminar a quest do basilisk?
hihihi
Novas quests \o/
Se a quest da SoF nao existe mesmo... tomara q eles façam existir xP
espero que seja realmente aprimorado a interação com os npcs, e não estragada como nos outros jogos, e se forem implementar quests novas para maior level e com loots raros, que sejam realmente difíceis, e que arranjem algum jeito de não vazar spoil tão facilmente. bom, acho que vai ser dificil..
medo desse update plx. :wscared:
espero que isso tenha sido irônico :hmy:
Quem sabe eles ja nao colocam a quest do Basilisk oO
Quem sabe nao colocam um iten tipo..mmm...
Magic Longsword?
asuhauhsas
Viagem plz
[]'s
Updates me deixam muito feliz !
xD
Cavalos plz!!!!!!!
Estou vendo que esse pode ser um Update bom :]
fico feliz em saber que a CIP pensa nas areas existentes :D, como disse o um amigo nas primeiras paginas... sera que desta vez aparece o Basilisk?
e mais feliz em saber que nao vao criar novas areas, o mapa do tibia ja esta estremamente grande :eek: :]
agora é aguardar
bem que dessa vez eles podiam criar vocaçoes pros roocker's sei lah eh so um pensamento xD
Precisa ter mudanças para os druids, na época da UH, não dava conta de tantos pedidos, hj to com 30 bps de avalanche, mais 30 de Icicle e não consigo vender, não tem como druid ganhar dinheiro mais, a não ser caçando e gastando tbm.
Que venha de volta a UH....