Sorte a minha que nunca fui P.acc XD
eu ia colocar pelo jogo ... mais comprei ekips e to sem grana agora ^^
vo esperar chegar meu niver ... e pedir P.T de aniversário ... tomara que meus pais paguem pra mim *.*
se não pagarem FERROU T-T
Morrerei "/
Versão Imprimível
Sorte a minha que nunca fui P.acc XD
eu ia colocar pelo jogo ... mais comprei ekips e to sem grana agora ^^
vo esperar chegar meu niver ... e pedir P.T de aniversário ... tomara que meus pais paguem pra mim *.*
se não pagarem FERROU T-T
Morrerei "/
Ainda bem que eu não cheguei a comprar premiun time nenhuma...
Cara isso soh pode ser estrategia pra ganhar grana!!!
Flam q umas 3 P.A saum falsas e fazem vc paga 3 P.A novamente para adquirir seo char d novo!!! Me diz cmo a CIP vai prova pra nois q n recebeu a grana?
aff, tem ngm pra me responde nau?
takeopariu em -.-
negaiada fica respondendo pra ganha espadinha
vsf
EDIT: /\ verdade vei, graças a deus q eu só fiz 2 pacc na vida...e CREIO EU que as duas foram verdadeiras,pra min isso eh palhaçada da cip, vo ver se vo pagar otra, mais msm q pagar vo ficar free resto da vida, compensa n, palhaçada do caralho isso...
A CIP está louca. :silly:
Um grupo de HLs de neptera irá entrar com processo contra a Cipsoft na Alemanha.
Meu amigo foi deletado do jogo por causa disso.
Isso está totalmente errado pois a punição para "pagamento invalido" foi implementado no jogo depois desse pagamento ter sido feito em outra época.
È a mesma coisa que falar que "jogar tibia é ilegal e todos que jogarem serão presos”. Seriam presos os que mesmo com a proibição jogassem, ou seja, os que não cumpriram a "regra" depois de sua criação, mas os que jogaram antes da proibição estariam "dentro da lei".
Claro, os que compraram pelo jogo têm que ser ban mesmo, pois isto já estava nas regras dizendo que era ilegal antes deles fazerem isso.
Mas os que foram compradas por outras pessoas como "presente", para isto não havia punição.
:wscared:
comprar premium time pelo tibia é noobada..
[QUOTE=panelasc;3407454]A CIP está louca. :silly:
Um grupo de HLs de neptera irá entrar com processo contra a Cipsoft na Alemanha.
lamento dizer mas isso vai dar em nada...vcs aceitaram tudo no contrato..e talz...soh pagando mesmo e chorando...xD
O que aconteceu hoje ta fora de minha compreensão, porque como cai na folha de pagamento deles o dinheiro tanto tempo apos a Premium Account , falei e volto a repetir, se a pa colocada por meio do cartao de credito for "falsa" ou invalida, eles (cipsoft) confirmariam no mês em que viriam a receber o pagamento , afinal ,todo sistema é automatico nao é ?! não constando o pagamento no primeiro mês o char sim pode ser banido, mais tanto tempo depois, e este a explicaçao a que venho atras desde o acontecimento, levando em consideraçao que ontem ,14 05 08, houve problemas técnicos no site quanto no jogo, nao teria isto relação ??
Tenho medo de um dia eu for banido por isto.
MAIS NUNCA COMPREI PELO JOGO :D.
Então to RLX.
E so fazer um pagamento maior da sua compra que ela e disbanida.
Cya.
Compro P.T com gps?You are banish
May 15 2008 Chargeback of Payment of 26.11.2007
caraca fui banido por uma p.a que foi feita a meses 6meses +-
e vo adimitir,
eu tinha comprando pelo jogo...
aconcelho ninguem fazer esse tipo de noobice
agora tenho uam duvida,
se eu pagar,
eu vo ter +90 dias p.a ou vou pagar para desbani o char e voltar free acc?