è serio cara, procura la pela metade do topic, vc ve tanta coisa absurda q so rindo msm pra nao xora
Versão Imprimível
è serio cara, procura la pela metade do topic, vc ve tanta coisa absurda q so rindo msm pra nao xora
Cara :|
Tem uns desenho que são mais feios que bate na mãe :s
Gente, o que, diabos, é aquele barril de TNT?!
Ah, por favor, levem a sério, vai... >:/
Tem uns que pelo amor --'
Mas tem a minha Vitrola que não querem validar :|
Mas eu vou lutar até o fim
Pois ela é um item de decoração sim
http://img231.imageshack.us/img231/3518/ynve7.gif
Se eu não tivesse tão ocupado
Refazendo meus Dolls eu entrava (:
Galera só pra avisar, postei um mini tutorial pra ajudar quem tá totalmente perdido...
[ http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=234721 ]
Namoral, usem ESSE tópico pra comentar, deixem o outro só para os sprites. ( Sei que a maioria aqui tá fazendo isso, a mensagem é pros eventuais perdidos que souberem pelo menos que aqui se comenta )
Hugs! /o/
Aliais, eu postei os 2 Shields de parede
e, sobre o Slime Spray gente...
huaauiahiahiuaiuauiahuahiua tá tá chutei o balde /o/ huaauha
Mas o que vale são os shields po!! Peace Shield e Tibian Emblem ;)
Tipo cara, nao tiro o merito do seu sprite nao, ele ta super 10, muito bem feito, mas vc tem que entender q tipo, eh 1 item meio comum se comparado com os ja existentes no tibia, um exemplo eh o piano, mas o concurso é pra fazer um item que represente tanto o pais quanto o supported fansite pelo qual vc esta concorrendo, e entre nós, uma vitrola nao representa o Brasil, mas sei la, não sou eu quem vai decidir ^^ apenas dei a minha opinião e como o Anderslash disse, se vc foi capaz de fazer esse, vc certamente conseguira fazer um de acordo com a temática do concurso...
Boa sorte a todos !
pessoal ta viajando geral, si a cip kizesse qq porcaria mandaria os filho d 2 anos deles desenha qq coisa ¬¬
us piao vem cum as fraze "num sei desenha melhor..." ainda tem 1 mes pra melhora...pra q posta ja? ¬¬ si axa q num vai faze nada melhor mesmo q tente, avalie pelo menos se vai t xance antes d posta..
ta ai vem um q fala "mas a cip vai modifica o desenho intao minha idea pode vencer" inferno! se kizessem qq desenho sem perspectiva e sem detalhes naum botariam tantos criterios assim ¬¬
Caso da vitrola xP...fiko legal mesmo hehe, soh axo q o Ander disse q naum se incaixa no concurso pq kerem algo SIMILAR aos ja existentes no jogo, tpw...desd o inicio das eras (lol) soh existe instrumentos musicais(sopro, corda e talz), a vitrola seria algo "automatizado", o q faria o jogo avançar no tempo fugindo da epoca atual...
alegria eh d kem for v td isso pra escolhe 5 melhores auheaue, t q num vai t muito trabalho ja q mais da metade ta 100% fora dos criterios xP
Aaah mas dos itens que já foram postados aqui
Ela é um dos melhores e poxa
Não tem muito a ver com o brasil
Só que não há nenhuma regra que nos obriga a fazer itens apenas relacionado ao Brasil
Por que se tivesse :|
Ia ter só futebol, samba, bunda oO, berimbau e qualquer outra coisa verde e amarelo
O item é bem criativo e não deixa de ser um item decorativo.
Sendo assim, o item deve ser válido sim ! :c
E além de tudo isso, essa vitrola é encantadora :wub:
http://img231.imageshack.us/img231/3518/ynve7.gif