-
Em minha opiniao,Blixen é um traira e trairas não mudao ! :)
Tinham que tirar ele de qualquer quest em que precisasse de um grupo de high level's ;)
Somente assim,trairas aprendem ! :P
Pra mim o Cachero está fazendo uma merda de um "jogo de aparencias"
Ele quer é ficar com uma boa fama e está fazendo isto.. até msm pq ele nao teria o pq fazer isso,ele quer é pagar de Herói de calmera ;)
Nao acredito muito nestas atitudes que ele está fazendo,que seje verdadeiras .. mass... fingindo que acredito ;P Essa atitude dele é bem legal.. aliás .. acho até que ele deveria pagar mais.. e não só para rydis como também para nefarius :P
uns 300k estaria de bom tamanho.. pq .. descontando.. bless+aol+skills , ml e lvl. + 100k resarcida pela vergonha e constragimento em que passaram. ;P
Mas,duvido muito que ele pagaria 600k .. sendo 300k pra um e para o outro.. mas o certo seria isto ;)
E depois,quem sabe ele poderia receber o perdão dos caras e ficasse livre para quests.
Pra mim,este seria o certo ! :P
BLIXEN deve ter seus motivos para ter feito isso,quem sou eu para julgar ele ;)
è noixxx ~
-
No tibia tem todo tipo de gente jogando e infelizmente existem esses q jogam igual a uma mocinha, nao nao, mocinha nao, coitada delas, esse cara eh um animal, iracional, sem vergonha, sem carater, sem honra e um baita de um ***.
Eu acho q chachero agiu bem porem, eu iria mais alem, apos o rapaz, q eu n quero falar o nome dele pra n sujar meus dedos, ter pago os 200k da poi, eu simplesmente faria uma trap nele la na poi igualzinho a q ele fez na anihi. Ele morreria e perderia seus 200k. eu tb n deixaria ele participar em qualquer quest q precisasse de hl.
bom o tibia eh isso, e o pior de tudo q na hora da anihi n tinha gm on (como de costume pois parece q os gms tiraram ferias eternas :S)
bom, sem mais. Flws
-
se existe mesmo justiça no tibia,
o blixen vai ser banido pra sempre
sem choro nem manha
muita sacanagem o que ele fez
BAN NELE já :thumb:
-
e eu que achava que o Cacheiro ja tinha se perdido nas areias do tempo :P
nada como uma marketing pessoal da parte dele hein?? pelo menos o cara é comentado por uma coisa boa...
se eu fosse votar.. concerteza daria o dinheiro pro carinha que morreu na anih e ainda proibiria o traper de tentar fazer outras poi service com a galera :riso:
:cool: