Vacas tambem morrem na pancada, acho
Que eu saiba eu uma porrada no pescoço.
Sabe como matam os frangos que comemos?
Pegam o pescoço e rodam ate quebrar :rolleyes:
:wub::wub:
Versão Imprimível
Ainda não vi qual é a diferença.Citação:
A diferença é que la na China eles são mortos a pancadas ou vivos na panela isso tudo dentro da lei
Aqui no Brasil tem métodos pra ser uma morte indolor, quando não está fora da lei
Sentiu a diferença?
No final, alguem vai comer por pura gula e raramente necessidade. (eu)
La a lei é a "favor" do maltrato de animais.Citação:
Só que as vacas mortas assim no Brasil são fora da lei se pegar quem faiz da cadeia, agora la é tudo dentro da lei
Aqui tem gente que passa sede e quem é o culpado disso esta dentro da lei.
o que se deve saber é que cachorrinhos comidos na coréia, lançados no penhasco lá no Iraque, ou que participam de rinhas não completam nem 1% das barbáries cometidas contra animais que encontramos no mundo.
Juntar todos os maltratos à animais em dois casos isolados não é certo. Só porque é lícito não quer dizer que é bom (cerveja e cigarro são legalizados, mas não são bons). Só porque o gado tem uma morte indolor não quer dizer que ele sofre menos que o cachorinho bunitinho legalzinho levando pancada e paulada na coréia. Essa questão de maltratos é tão ampla quanto o aquecimento global ou a política.
E pro pessoal que paga de fodão em defesa dos animais... agir violentamente contra quem maltrata é uma atitude tão irracional quanto a dos criadores de cachorro de rinha, ou dos cozinheiros de cachorrinhos.
aiaiai...
No Japão eles suspendem o bezerrinho logo que nasce e mantem ele vivendo assim até a hora do abate. carne molinha, muita gordura, 1000US$ a peça de picanha.Citação:
Como um gado inconsciente vai sofrer mais que um cão levando paulada?
Então...
Quem acha que meia hora de paulada é mais sofriemento do que a vida inteira suspenso para virar uma picanha de qualidade levanta a mão!
0o
então o bezerrinho nem chega a andar?! porra! deve ser uma super-carne macia, gordurosa e suculenta! hmm...
em algum momento eu disse que aprovo isso? só disse a carne deve ser boa...
É lógico q isso é maltrato! É lógico que eu n chegaria nem perto de comprar/consumir alguma coisa desse tipo!
¬¬