-
Sladz! é um comando em alemão utilizado para fazer um cão adestrado com tal idioma soltar o que está na boca. Tenho um amigo que adestrou seu rottweiler desta forma respeitando a sua raça, e ele utiliza esta palavra. Certa vez na casa dele, a gente tava achando engraçado isso de "sladz" e eu acabei aderindo como nick hahahaha!
-
Tezcatlipoca é um deus Azteca(Mexica), tendo também paralelos nas mitologias mayas, teotihuacanas e outras mesoamericanas.
Ele é um deus meio sinistro, irmão do Quetzalcoatl que é mais bonzinho.
Mas ele não chega a ser mal, dependendo da interpretação é claro.
Normalmente ele gosta é de fazer mágicas e disfarces para enganar os outros e tentar os humanos, mas ele recompensa aqueles que não caem nas tentações.
Patrick Bateman também seria um bom nick pra mim, mas fica americano demais.E sei lá, tenho outro personagem favorito no American Psycho, então poderia ser também Timothy Price.
Mas é sempre legal usar um nome numa língua diferente do comum(Ingles e português no caso), assim o pessoal sempre aprende uma coisa nova sobre a cultura nativa.
-
Adoro piratas, logo Captain caiu como uma luva.
E Martiny é apenas um nome que gosto. E os dois juntos ficão rox!
Captain Martiny
keep going~~
-
Pense,Jyreamage < primeiro...uns 3 meses depois vejo um certo nome no naruto,adivinha qual era? =/
-
No inicio eu tinha um char chamado Foudase (q eh o mesmo do abada da minha cidade...)mas fikei mto tempo sem jogar e ele...sumiu (pe será?)
ai fikei sem ideia e brincando nos fotologs da época eu criei um chamando de looukoo
ai pegou
(quase todos os "looukoo"s que vc procurar no google vc vai me axar)
-
Minha conta do fórum foi criado no dia em que terminei de ler Watchmen, e como a máscara de Rorschach, ele tem dois opostos, o Sempre e o Nunca...meio viagem da minha parte, mas é isso aí!
-
Eu jogava um server de Narutibia jogo de Naruto, onde meu nome era Pupetero Xurupita... daí o pessoal lá sempre me chamava de Pupp... e daí surgiu o nome x)
-
meu primeiro nick foi amenduin pones, quando eu tava vendo rock gol e o carinha que esqueci o nome falou do amenduin joão pones
ai eu puis
chuck 22 eh um mc de vitoria vila evlha
-
-
iixi, Fuxo vem de fofuxo, minha mae me chamava assim, um certo dia estava com uma amiga minha em casa e minha mae me chamo asim, resultado:(alem da guria chorando de rir de mim ¬¬) ela tbm começou a me chamar assim, dai uma vez ela me chamou assim na frente de uns amigos e o apelido pegou, dai com o tempo virou fuxo, fazem uns 8 anos +- haha