[2]
Quase lvl 200 em david gtz
Versão Imprimível
hahahaha!
sabem com quem que eu vo disputar? com o top fist de shanera: meu marido!!!!!!
quando eu comecei a treinar o fist na khan, ele foi na baila e tascou logo um 70+!
depois disso, começou a ver os hits dele, e pelos videos dele espalhados por ai, voces podem comprovar. ele é um cavalo, credu! e influencia nos exoris sim, pois ele notou diferença depois do fist aumentado. eu até coloquei isso num dos topicos criados lá pra trás, e todo mundo veio pra cima!!!!!! ces lembram não?
minha maneira de pensar é a seguinte:
o que voce usa para segurar a sua arma? as maos, né? alguns dizem que o fist treina o punho, ma punho faz parte da mao!!!!! né david maluko???? então, eu divaguei no seguinte:
se eu seguro a espada com minha mao e na outra mao eu seguro o escudo, se eu nao tiver agilidade para usar a espada em minha mão, eu vou errar bem mais. aí, vendo queles filmes malukos de kunks fus que os japa fica treinando a mao (lembram do karate kid? tá, ele num usa espada, mas o treinamento dele pintando a cerca me deu a idéia aproximada), eu imaginei o por que que os mestres deles mandavam eles treinarem a agilidade com as maos, em coisas inusitadas, tipo ficar fazendo trabalhos manuais dos mais diversos (e escaravoquentos, né? já que é filme, vale tudo! hahahah), e só depois disso que eles iam treinar com a espada propriamente dita. então, eu olhando isso, imaginei o por que daquele skills estar ali, e sempre, mesmo após varios updates, ja que todos falavam que ninguem usa aquilo.
o tal da gente ter os souls points, é por causa do buraquinho que ficaria estranho sem ele. fazer um cliente para kinas e outro pra mages seria um coas, entao largaram quilo lá. ma ja pensaram que aparece uma runa que a gente teria o level e o ml (pensandoooo gente, pensandoooo), e a gente pudesse fazer? ai os souls points seriam necessarios, é ou num é? tem loko pra tudo!!!! vai que um kina pega um ml 12 ou 15, sei lá!!! hahahahaha
ma voltando ao assunto, eles mexeram na barrinha de skills quando colocaram a stamina. ou voces nao notaram que poderiam ter retirado o fist ao colocarem a stamina? eu notei. e pensei cá com meus botoes: pera, se eles num retiraram isso, e por que tem que estar ali, uai!!!! e tem uma utilidade sim senhor! e daí, eu coecei a treinar issu. era engraçado, eu com level 50, nos trolls verdinhos de port hope, treinando fist. e inda brigando com os low levels lá, me mandando sair, que eu tava atrapalhando eles! hahahahaha. sim, foi lá que eu treinei o meu fist, até hoje. ia pra la, no começo levei sapeco, ma como e muito rapido pegar skills no começo, no 20 eu ja tava matando legal. juntava uns 8, e deixava me socarem, enqaunto ia matando um. meu ml subiu bastante nessa epoca também (peguei ml 7 lá!), por causa do exana pox que eu tinha que ficar soltando todo minuto. shilding igualou também. e eu sempre testava exoris nos meninos quando subia o level ou skills. e testei o exoris apos ter subido o fist. quase matei o roro tadinho, meu saquinho de pancadas lindo!ele e mage e era level mais baixo na epoca.
bom, indo por esse caminho, vi que treinando a AGILIDADE da mao, ao manusear a espada, além de ficar um pouco mais forte no combate com a propria mao, vi também que essa agilidade faz ficar mais facil trocar a espada de uma mao para outra, rodar a espada, desferir golpes mais certeiros, pois ao ter mais agilidade com as maos, voce acerta mais.
foi o que vimos no meu video. ao ter um treinamento pequeno, os acertos e hits mais altos foram mais visiveis do que antes do pequeno treinamento, ou seja, eu manuseava a espada mais objetivamente do que antes. os jacares eu matava quase todos em hs, o que antes nao acontecia, somente em um ou outro. mas o verdadeiro teste foi nas tortoises, que por serem mais duras (dã.. elas tem casco! hahahah), antes eu desferia variso golpes e pequenos, e custava mais a matar. a partir do treinamento, a espada perfurava mais vezes o casco, e de forma mais certeira, onde fica visivel, principalmente nos carangueijao, os hits de 100+ mais vezes. reparem que antes do treinamento, eu não tirei NEM UM só hit de 90+ nos crabs. depois, era constante. e olhe que antes do treino eu caçei uma hora exata. depois foram só meia hora. mas só nessa meia hora, ja deu pra ver que houve melhora, e isso é inquestionável.
bom, depois disso tudo, acho que a gente deveria era quanto mais teste tiver, e se for comprovado mermo, é socar isso no manual de treinos da enciclopedia! é o num é?
beijocas!
vo fundir la com o otro e deixar aviso!
e o próximo que abrir topico falando sobre fist, eu juro que corto o pupuco! to avisando!!!!!
vai te um monte de eunuco aqui no forum!!!!!!:eek:
e eu cumpro o que prometoooooo!!!!!!!!
grrrr
beijocas!
fundido com o otro!
Vendo por esse lado ( se ta la tem alguma utilidade )
pra mim eh valida agora esperar que em 1 semana eu posto o video com
10 de fist e depois 60 de fist e outros jogadores tbem poderiam fazer o mesmo ;)
Eu vi o video e não senti diferença nenhuma, continuo axando que é psicológico :)
ps: Você falou que TODOS os jacarés foram HS, sendo que não foi nem a metade :P
então.. li todos os posts... conversei com meus amigos e cheguei a conclusão de que deve fazer alguma diferença sim... eu tenho um kina 40 skill 60/60 que não dava hs nem em orc warrior... agora to treinando fist pra ver se existe diferença, ja to com 41 de fist qdo tiver 55 eu volto lá pra testar. mas uma coisa me intrigou. meu char level 40 com fist 41 não hita mais que um level 111 com fist 10. ou seja mesmo com mais skill a diferença no ataque é absurda por causa do contestado aumento de dano pelo level (eu acredito).
Concluindo... se mesmo com skill maior eu hito menos que alguem que tenha skill MENOR mas tenha maior level, deve servir pra alguma coisa isso que não seja caçar na base do tapa.
_________
zest o/
conversa com meu amigo 111
Citação:
R diz:
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=221577&page=11
olha o post 102
K diz:
sera q fist eh habilidade?
pq fist nao serve pra nda msm...
R diz:
é... me pareceu isso
acho que sim pq mesmo o cara com skill 100 antes do update n dava hs nem em rot... então não fazia diferença
k diz:
pow pq fist eh punho
R diz:
agora o hit de fist melhorou por causa do level
hit aqui n passa de 15
o seu é de 25 +- né?
k diz:
sim
R diz:
mesmo eu tendo fist 40 agora
contra o seu 10... o seu hit é maior
por causa do level...
voce 111 e eu 41
deve ser habilidade mesmo
k diz:
pode ser
mas foda q hit do tibia eh meio na sorte
R diz:
é... isso pq agente tinha fist 10 né?
tem q ver isso
se pegar sei lá 55 de fist
e continuar hitando 5 spark 5 pof 15
aí n mudou nada mesmo
Nao entendi a conclusao...
O.o'
Voce quis dizer: menor ? (Powered by google) ;P
EDITED: Dexa eu ve se eu entendi...
Voce ta querendo dizer que como nao da danos altos com fist, mesmo sendo level 111, ele provavelmente eh uma skill auxiliar ?!
Isso q entendi...ta certo ?
A skill de fist nao eh inutil, ela tem alguma funçao, a dicussao eh se o fist ajuda no hit de melee ou nao...
Bom de acordo com o q vc falo zest, ela nao eh somente para a funçao de hits sem armas, devido ao fato de que pessoas com skill inferior de fist mas com maior level bate mais, acho isso meio nada a ver... pq me corrija se eu estiver errado mas agora os danos sofrem influencia do lvl em qq tipo de ataque fisico, logo se tal pessoa esta usando uma sword e possui skill 111 e lvl 111 (vamos supor) ela vai bater mais do que um lvl 20 com skill 111, certo ? entao nao vejo muita logica na sua conclusao...ou entao eu entendi errado....
abraços