bom como de costume acabou de dar mais um mass kick, pelo menos em empera.
eu nem esquento mas meu tempo cum a cip, mas soh digo uma coisa, a cip é uma PIADA!!!!!!!!
Versão Imprimível
bom como de costume acabou de dar mais um mass kick, pelo menos em empera.
eu nem esquento mas meu tempo cum a cip, mas soh digo uma coisa, a cip é uma PIADA!!!!!!!!
lol cara oq essa mina ta tirando os parceiros do forum?
sei q mina gosta de fala mais pqp
ele tem q fazer um comentário pessoal pra cada pessoa
se vc é tão inteligente oq ta fazendo aqui?
a cip com crtz ta fazendo a parte dela mas esses ataques não são de hj
então ñ adianta tira responsa deles ñ
p.s.:Agora q vi é homi O.o
Se for pra continuar esse problema, prefiro que mude todos os servidors pra alemanha que é mais longe e de um pouco de lag, do que fica nos servidores americanos.
servidor americano nunca da lag.. afinal nunca fica on
Os servidores podem ser em qualquer lugar, Alemanha, França, Japão, não ia adiantar nadica de nada, a unica solução que eu vejo é cada servidor ser hospedado em uma empresa diferente, por que quando matarem a classe de uma empresa o resto não vai cair também a menos que matem todos os outros mundos e é claro vai dar muito mais trabalho pros carinhas =p
Quando eu puder rir, me manda MP.
Sim, eu me considero mais inteligente, e venho aqui pra ver se consigo colocara algo que preste na cabeça de pessoas como você.
Se o problema eh tão simples assim, vai lah no hoster dos EUA e resolve. Não consegue? Que pena.
@Topic
só não entendo uma coisa... o que a Cip ia ganhar c não tivesse nem ai pro jogo? eu ACHO que ela só iria perder. Se a Cip parasse de tentar resolver o problema e deixasse tudo do jeito que tá, não ia ter mais p.a. nos mundos do EUA :D
e a Cip ia perder dinheiro
Vocês tem que entender que isso não eh um problema facil de se resolver, não mesmo. A Cip tá fazendo todo o possivel, pq ngm quer ficar sem dinheiro. Basta esperar. Se não tá afim de esperar, faz char novo ou para de jogar tibia. Simples assim.
bom... n sou premmy mas... meu soh me responda 1 coisa???
qts milhoes eles recebem d premmy ????/
olha.. , eles podem, nao estar de braços cruzados....
mas n tem investimentos...
Jogadores de tibia antigos jah sofrem com o kick des do tibia 7.3....
entao... vamo abria mao d 1kk soh e melhorias no tibia ae, se eles investirem
1kk ta pra troca todas as maquinas q sao os servidores melhorando o desempenho... Garanto q o tibia iria mudar pq os progamadores devem ser mt boms=PP
FLws.
Bom respondendo o kioske...
velho.... os cara podem tar dando suportes pra esses kicks...
mas se acha q eles. vao ter preju mt alto para arrumar o jogo ... o geito certo seria sim ... mas na minha opniao n vejo melhorias a mts anos....
=O
Eu jogo tibia desdo 7.1
E nunca vi tanto kick na minha vida
Morri 2 vezes pra kick em um só dia
o/
Pra lag foram 3
Eu tava level 45
Ontem upei 41...
Minha premmy???
Foi pro saco
;S
ermh...
agora (8:17) nem o tibia nem o site ta entrando, alguem mais tá com esse problema? :/
Meu tópico consiste em uma simples pergunta...
Porque as pessoas não estão revoltadas com a qualidade dos servidores americanos em tibia?
Obrigado pela atenção.