Juns , xDoguinhox , Veno e o Favaru que foi o cara que crio a melhor historia que eu ja li de roleplay =]
Versão Imprimível
Juns , xDoguinhox , Veno e o Favaru que foi o cara que crio a melhor historia que eu ja li de roleplay =]
Assim que li este tópico, lembrei de 3 pessoas que admiro muito...
Favaru, que possui um ponto de vista invejável e uma eloqüência maestral.
Rocky, que possui uma personalidade muito forte e uma mentalidade muito concreta e adulta.
e o Hugoca, muito intelectual e gentil, sem dúvidas, uma pessoa finíssima
Como não sou muito conhecido e geralmente só leio os tópicos (não os respondo), talvez eles não me conheçam, mas com certeza seria um prazer enorme conhecê-los.
Nem frequento muito o Off propriamente dito.
Fico isolado nas Sub-Seções das profundezas do inferno :P
Dard Drak (Erick), Fhisis Grauder (Lucas), Kirk Hammet (Zé), Fire Swordmaster , Gdvieir (Gustavo), Busebi , Suteba (Stéfano), Mandy (Amanda), Gunitz Danubia, Paladino Ryan, New Tibia, Husker Du, Nefasto, Owain, Master Kokiry, Tania e talvez Locke, apesar de eu nunca ter falado.
Obrigado por quem lembrou de mim :).
Eu queria conhecer mta gente o.O
auhauhahuahuahu
principalmente a familia skype blablabla xD
:)
\o
Como disse, conheceria todos, sem excessões. Uma única vez que fui em um encontro de tibianos em uma lan house, foi muito louco! Me diverti pra caramba... Conheci o pessoal que joga no mundo em que eu jogava, uma galera conhecida e talz. ^^
Não consigo citar todos aqui, mas tenho certeza que passaria horas conversando com essa galera que matém esse forum vivo.
O Wk~ também, por mais que já tivemos inúmeros desentendimentos, brigas, etc... É uma pessoa sem dúvida inteligente e sei que nossos debates seriam longos, assim como toda galera da sessão de roleplay. Bom, enfim... A vida é curta mas quem sabe um dia ocorra dessa turma se conhecer. ^^
???
acho q ninguem uashaushasu
:p