Se os cyc o charam, por que até agora não o usou?
Versão Imprimível
Se os cyc o charam, por que até agora não o usou?
Cara nada haver como já foi dito o qeu os demons tem haver com isso!?!? nada aponta nessa direção!Citação:
Postado originalmente por frayha
Pois eles o temem, foi com ele que sua egemonia foi abalada e eles temem que como os Dwarf o perderam eles do mesmo modo o recuperem!Citação:
Postado originalmente por Heenett
P.S. um item projetado para ser empunahdo por um anão seria muito disconfortavel nas mão de um imenso cyclope
faz sentido, só que seria muito simples simplestente ir ateh os cyc e pegar o TH...
eles devem ser, na minha opiniao, no máximo uma parte de uma imensa quest, como eu disse antes
Esta ai a SS do Basilisk, um grande mistério do tibia, pois como eu disse antes, acho que ninguem nunca conseguiu chegar até ele...
http://www.uploadadultimages.net/thu...04basilisk.jpg
Vou sair a procura.. mas será que tem alguma coisa aver??
Da hora cara pelo seu mapinha ja sei onde é vou dar uma ollhada Gratz!Citação:
Postado originalmente por JoeDoe
"Hail Durin!"
Quem caça dwarfs conhece muito bem es´ta frase, um dos grandes Deuses, ou dizendo de maneira correta, um "GOD", um dos criadores de tibia, saum 4 os GODS:
Guido Kina(como ele é kina eu sigo somente esse Deus)
Stephan None(naum entendu, mas achu q eles podem alterar a voc)
Steve Druid
Durin None
Como vêem, acho que isso se relaciona a existência dos Deuses, espero ter ajudado!
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
haha pensei na mesma coisa :biggthump
pow gente, mto massa esse tópico, naum tenho mtas informações uteis, oq eu sabia jah foi dito aki... soh keria parabenizar a todos, e principalmente o Fox. Todo mundo de parabens, mto bom. hj mesmo vo corre pra kazz, ou não neh... jah q essa discução começou na sala do emperador e estah xegando a Edron...
pow gente, mto bom!!
:palmas: a todos
Ja vi uma ss que mostrava 3 baus estilo a annihilator, onde vc podia escolher entre um TH, warlord sword e um blessed shield.Citação:
Postado originalmente por frayha
Agora se esssa sala existe ou não eu não sei dize