Tem como participar ainda?
Eu tou voltando a jogar tibia e n queria jogar naquela nauzea de sharing nem de ficar louco por lvl!
Manda mp se der... jogo tibia 3 anos e o que mais gosto de fazer é explorar quests =D
Versão Imprimível
Tem como participar ainda?
Eu tou voltando a jogar tibia e n queria jogar naquela nauzea de sharing nem de ficar louco por lvl!
Manda mp se der... jogo tibia 3 anos e o que mais gosto de fazer é explorar quests =D
Decidi, vo paga p.a hoje!
name: Dark Serthy
quando chega p.a eu vo pra main, ja to lvl 8!
vmo anima galera
Opa, tô afim sim. Queria saber se tá dando certo, pode ser a oportunidade perfeita pra eu me livrar de Ocera! aoiehoiehaoehae
Serge~
EDIT: Meu nick por lá é Serge on Nebula.
Certo é pouco hehe
In-game fale com um dos Vice ou o lider da One Last Breath :D
Abraços
ta dando certo sim galera
muita gente na guild ja! e ta bem rox
aconselho a galera que ta em duvida, criar um char la pra ver
abraços
Nebula 666 GER :eek:
apesar disso, to animado pra joga, ja q to retired de mundo non pvp.
Ae galera, o mundo ta bem vazio, ta facin pega lvl, mesmo sendo free account, ta bem divertido, a guild é massa.
E pra galera da guild, olha ai o gif da digievolução que eu fiz, ficou bem tosco, mas é uma amostrinha:
Da pra colocar lá de emblema da guild... ahushuashuas
Bom, eu tinha um char bem antigo lá e loguei só pra falar com os players que estão jogando, e posso garantir que o negoço tá maneiro pacaramba!!
E a todos que ainda querem fazer parte, é só criar o char e ir adicionando a galera que tá deixando nick aqui..
Bom, eu não participo disso porque não tenho coragem de largar meu char :S
mas pra quem procura um mundo novo e decente é uma otima ideia.
Boa sorte pra vocês!
oh, axo q eu voh participa, ainda num sei, ateh pq eu ando sem muita vontade de upa com meu xar principal.. qria algo diferente @.@
eu voh pensa no caso
xD
galera tbm to afim de entrar
meu nick : Ferion on Nebula
msn: [email protected]