Se fosse um lvl 1000 ek lá tbm ia morrer... esse sistema de heal ta ridiculo --'
Versão Imprimível
Se fosse um lvl 1000 ek lá tbm ia morrer... esse sistema de heal ta ridiculo --'
Ai nao adianta reclama kina agora ta com o real d kina nao akeles heal mintirosos de antes! O cara mal tinha ml e curava 1.2k isso e estupido!
Ai vai o melhor bloker do tibia :eek: Ele nunca q ia roda pra quele time la de elera e ainda ia taca SD na galera. Ia ser em rox :yelrotflm
Mateusz Dragon Wielki
Hitpoints: 1860
Mana: 10085
BLoka qualquer team 2 uh ou 2 sio a kd sd :)
Nossa mateuzin ia roda geral ali na eternal winter a ue de gelo! IA pega em geral. :P
Agora ta ficando real!
Ou vc ta fazendo que nao viu.. ou é retardado mesmo..
nao to falando assim.. "ai kina é uma muralha n pode morre rapido"
mas ta E S C R O T O o heal..
o nego no minimo duraria ate suas uhs acabarem ou entao até leva 1 combo fodido..
agora nao
caiu na trap ( noobiando ou nao ) morreu.. em 1 piscar de olhos
Sobre heal de pally ta ridiculo tb
minha shp cura a mesma coisa doq 1 lvl 200
q graça tem? lol o cara soh tem mais vida e anda mais rapido
que legal =)
@ video
trap manjada e tal
ele noobio de cair la
ou noobio de terem empurrado ele seila ..
cya
o heal agora ta um LI-XO
qualqr lvl 400 morria ali u.u
so lamento
Porra não da pra ver q ngm ta nem ai pro lp? Ele pega esse level daqui a pouco, o problema é o que a cip fez e se ngm reclamar (ou se reclamar mesmo) vamos ficar com essa bosta de heal por mais 5/6 meses, como já disseram ai um sorc do level dele blocaria BEM melhor pq aquele time não consegue reproduzir um combo de 1600 então era dedo na uh e se fosse esperto ainda tacava sd nos shooters :D
Bem, num lado eu to triste por ver no que o knight virou...
mas PARABENS pro noob char que empurrou, e o time por mata-lo :P
Disculpa da uh?
quando jogava em amera, quase uma guild toda trapou o EO (eternal oblivion) em fibula, q na epoca tava lvl 286... Tinha uns 10 mage lvl 90+, e ele não deitou... E detalhe, era antes do up q diminuiu os hit dos mage, na epoca hitava pra caraio ainda...
heal não tah ridiculo? -.-'?
Pra mim um lvl 80 healar a mesma coisa que um lvl 300 não é balanceamento...
O heal dos pallys tah um lixo tbm, pior ainda.
update escroto
bye
Oo