ia ser secreto mas devido a protestos não é xP e foi criado isso para separar quem vai ficar no grupo e quem cria o char e não entra xP(se bem que ta demorando pra vir tutor xP) bom ninguem se preocupa com isso, já que é mais para brincar xP
Versão Imprimível
então... mantivemos secreto o q é necessario, ou seja, os tutores... dessa maneira o cara não sabendo qm é não vai ficar puxando o saco do tutor.
agora quanto a "escolher se o kra pode ou n participar", faz todo o sentido... quem não sabe rolepleyar, teremos todo o prazer em ensinar o cara... mas há pessoas que simplismente tem um comportamente incompativel com o rpg... se bem que essa fase em q a pessoa é tutoriada é mais para ensina-la mesmo... porem um membro foi rejeitado, veja bem, apenas um... não porque não sabia rolepleyar, mas pq era desagradavel...
e reforçando, senado e nobres não são segredo... não me lembro que topico ta os nomes de todos os integrantes, mas lá ta mostrando qm são os nobres e o senado...
espero ter explicado bem... qualquer duvida pode perguntar...
Eu não te coloquei no grupo, não tenho poder para isso. Você está no grupo pois você quis participar, porém ainda é um iniciante e precisa ser avaliado.
Você deve praticar o roleplay com todos do grupo, se possivel. Uma dessas pessoas é quem vai te avaliar. Se acharem que você é um bom roleplayer você se torna um Menshen(plebeu).
eu queria participar da comunidade tambem, mas estou meio sem tempo para ler todas as mensagens do topico. entao quem for o responsavel ai e puder me deixar a par das coisas eu peço encarecidamente que o faça :D
nome character: Paul Robinson
Paul robinson é um humilde soldado que está começando agora sua jornada em Tibia, e aspira tornar-se um talentoso cavaleiro capaz de defender a si e a seus amigos.
é mas tmepo pra vc joga tibia tem neh safadoCitação:
eu queria participar da comunidade tambem, mas estou meio sem tempo para ler todas as mensagens do topico
ahsuOHAOShoAUShoASU
mas nem precisa le o tópico não só faze como vc fez ta bom
agora é só vc add a galera da langobardis e i pra thais que já começa a cruza o povo!
acho que vc conheceu a elena em rook neh?!?!
=]
Ah eu queria fazer parte de uma comunidade d RPG eu quero me recrutar!!
c eu puder:triste:
Pode sim, Thafini.
Crie um char em Neptera...
E dê uma olhada em nosso fórum: http://langobardis.************/
claro que pode ser recrutada!
add alguns membros na sua vip para poder fazer contato e já estara sendo tutoriada!
só tome cuidado!
temos poucas mulheres e muitos homens tarados
cairão vários aos seus pés então tome cuidado
hehehe
=]
Draco se aposentou da vida de tarado e não vai mais correr atrás de mulher alguma.
Sem mais, Draco.