Caramba quem diria que um topico como esse renderia tanto?
O pessoal do forum tá pedindo implorando para conversas de buteco.
:D
Versão Imprimível
Caramba quem diria que um topico como esse renderia tanto?
O pessoal do forum tá pedindo implorando para conversas de buteco.
:D
EU sou nerd, tímido e jogo Tibia.
ALGUM PROBLEMA???
Você é muito idiota, pena que não morreu
Quem bebe e passa mal é troxa, quem fuma é totalmente troxa
Com cabelo grande você no maximo tem uma ema gorduxinha de namorada -.-
Você é realmente idiota e bebe pra se aparece, como que você gosta da sensação de estar bebado com os colegas se quando se bebe no outro dia não se lembra de basicamente nada? Ahhhh chupá pls
Próxima vez bebam mais...
Velho Barrero em barzinho???
Vai te criar! Velho Barrero se compra no Zaffari, e refri se rouba da geladeira de casa!
lol, velho barrero em barzinho onde já se viu...
Aos que querem julgá-lo por beber, jogar tibia e ser cabeludo, vão a merda! Aquele que julga sempre será pior que o julgado! O que é pior, ser um merda? Ou ser um merda que liga pra outro merda?
Massa é a barriguinha sexy daqui há uns anos.
Aleluia irmão, só diz pra ele lavar a mão antes, né...
Snoozleberg, cuida da sua vida :rolleyes:
Não é problema seu se o cara bebe ou não...
Só concordo com uma coisa, quem bebe pra aparecer é idiota...Eu bebo porque gosto, por isso nao bebo pinga...é forte demais pra mim :wscared: ...
Mas, quando sair pra beber, é pra ficar mal, se fosse pra ficar bem tomava aspirina :yelrotflm
Coisa de bagaceira fazer samba (coca + cachaça)... o balaço é instantâneo pra quem gosta de se aparecer tendo coma alcólico, mas é solução pra muito favelado que quer tomar um porre com R$5,00...
Agora imaginem o FG com 14 anos tomando samba com seus amigos e jogando canastra numa mesa com toalha vermelha (o que deixa o fato 10x mais bagaceira)... o resultado foi meu primeiro balaço no pior estilo possível. :(
Normalmente oculto essa história quando converso sobre bebidas com outras pessoas, de tão vergonhoso.
FG:thumb:
Mistura com merda e toma agora...
Como topicos tão ruins rendem tanto?
: P