sua historia não coube aqui, amigo.
isso é mais uma artimanha pra tentar me confundir?
ja disse que não adianta...
~~
FICO ME PERGUNTANDO SE VOCÊS ME ASSITEM CAGAR!!!
Versão Imprimível
sua historia não coube aqui, amigo.
isso é mais uma artimanha pra tentar me confundir?
ja disse que não adianta...
~~
FICO ME PERGUNTANDO SE VOCÊS ME ASSITEM CAGAR!!!
É, ta muito legível, vc poderia ser professor de portugues, o que acha?Citação:
a fe faz Deus fazer as coisas por vc!
mais do q vc ta falando se vc defende a evolução humana os homens nunka para de evoluir intao daki uns dias vamos viver como nos x-men nao? imagina so que nois lendo mentes e tudo mais hiuHIUHAIUHIUHAU
@ master anubis
oq eu escrevi ta bem legivel meu caro amigo e pq vc e inteligente d+ e nao consegue inteder
Na boa, vc escreve assim pra gente rir né?Citação:
intao vc e preconceituoso?
e pq as pessoas ki creem em religiao nao valem nada? pqw deixa sem palavras um exemplo e esse aqui
fariseus vao a Jesus pergunta:
e permitido curar no sabado ?
Jesus:
eu respondo se vcs me responderem uma pergunta
Jesus pergunta:
joao foi feito profeta por quem por Deus ou pelo povo
ai os fariseus falao entre si:
se dizemos que foi por Deus ele vai dizer pq nao acreditamos nele
se dizeermos pelo povo e capaz de nos apedrejarem !
fariseus responde :
nois nao sabemos
Jesus diz:
intao tbm nao vou responder a pergunta de vcs
virao soh? owna ja e de familia huihiuahui
sem acentuaçao
sem pontuação
sem logica
sem tempo verbal
sem portugues
além do que vc diz ser uma besteira atras da outra :riso:
VOAR COM O PODER DA MENTE
AOUEWAHIOUAIOEHUWHUAEHUAEWUHAEAWEHAUWEHOAWEUAWEHOA WEOUAWOEAWAWEIOUAEWOHAEWHAWEWAEWEAHOIAWEHAWEOHAWHE AWEHU
:)
o nada explodiu.... ai depois caiu um raio na agua, com uma atmosfera primitiva... ligou num sei oque e formou uma proteína(nessa hora eu ja tava gargalhando por dentro) que virou isso, que evoluiu para aquilo que bla bla bla......
vocês acreditam mesmo nisso????
kkkk ridículo demais essa teoria.....
a uns 500+ anos, achavam que a terra era quadrada... agora acham que o mundo veio de uma explosão... a ciência é assim, vocês ficam cegos achando que são donos da verdade e "queimam vivos" aqueles que propõe outro modo de ver as coisas....
a ciência ja se contradisse infinitas vezes... a cada ano descobrem algo novo..... a única coisa que NUNCA MUDOU nem NUNCA mudará é a palavra de Deus. A 6000 anos, Isaías escreveu que a terra era redonda e que não estava apoiada em nada... Daniel resumiu toda a história do planeta antes dela acontecer.... quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
quem provou q a terra era redonda eram cientistas da época...
acreditavam q chegava uma hora no oceano eles cairiam...
provaram também q a terra girava em torno do sol
nao o sol em torno da terra...
e a terra não eh o centro do universo.
etc...e etc...
bah cara..
fala merda não
eu nao sou cético <eh isso mesmo?>
mas dúvido q eles criem teorias sem uma base
o mais foda de tudo, é q ele tem 17 anos :|
@Blood Mage
Por mais ridiculo que você possa achar, esta "Teoria ridicula" possui evidencias e é atualmente a explicação mais confiavel. Talvez esteja errada? sim, mas por enquanto ela é valida, se estiver errada, um dia saberemos e ela vai ser "arrumada", pois a ciência não é imutavel.
De qualquer forma, é bem estranho hoje em dia dizerem que esta na biblia esta escrito sobre a Terra ser redonda se considerar que a mesma já foi considerado 100% verdade na epoca em que se acreditava que a Terra era plana.
Como pode essa maldita página só ter sido lida e interpretada de forma "certa" após descobrirem que a Terra era realmente redonda? conveniente, não?