Caraca, nosso jogo vai ser difícil...
Rio Branco >O
Versão Imprimível
Caraca, nosso jogo vai ser difícil...
Rio Branco >O
Tudo bem calar a boca de um gamba mas precisava matar?Citação:
E se o seu time ganhasse o mundial em 81, vc nao falaria ?
"Istrupa mais num mata!"
Se vc for um mundial que vale o dinheiro que tenho no bolso agora...Citação:
Claro pra ir pro mundial, nao precisa de libertadores
Não precisa mesmo.
Para ir para o Mundial não precisa de libertadores não.
Na nova formula do mundial, exatamente igual a de 2000, o campeão do pais sede tem vaga.
Se fosse no canada, o campeão canadense taria la, se fosse no argelia, o campeão da argelia taria la.
Se o flamengo tivesse sido campeão brasileiro em 99, ele que estaria la.
Capiche? Muitos sabem disso, mas ninguem admite, prefere ficar arrumando empecilho.
Ô
Eu to falando que não creio que vocês realmente achem o seu Intercontinental mais "sofrido" que o nosso, você fica de retardadice.
Então deve realmente deve ter sido muito sofrido pro Flamengo fazer o que fez com o Galo em 81...
··Hail the prince of Saiyans··
Na segunda partida da decisão do titulo entre Flamengo e Cobreloa, realizada no Chile em 20 de novembro de 1981, o zagueiro Mario Soto abusou da violência para intimidar os adversarios.
Lico tomou umma cotovelada no olho que quase o cegou. Adilio foi atingido no rosto, que ficou sangrando .
Seria robado se a gente perdesse, non?
Foram vcs que pagaram?
Agora é impressionante!
Todos os titulos que o Galo perdeu, tem choro.
Deviam mudar o nome para Galo Junior (hâ intendeu?).
To até vendo.
Corinthians campeão serie B.
(PENTA BRASILEIRO PORRA!!! É NOIX!)
Não Não. Agente não comemora titulo da serie B.
Tanto que agente diz que Palmeiras não é campeão a 8 anos, e eles dizem: "Serie B não conta?", e eu respondo "Serie B é acesso, não titulo".
E vai continuar sendo acesso.
Baseado em que tu diz que os torcedores nã brasileiros n se consideram campeões mundiais? Pq eu tenho um tio italiano que torce pro milan e curiosamente eles se consideram Oo
E pergunte a qualquer argentino do boca do independiente ou uruguayo do nacioanal se eles n se consideram campeões mundiais?
"Los más campeones
Boca Juniors y AC Milan acumulan tres títulos Intercontinentales cada uno, lo que los sitúa al tope de la tabla general junto al Real Madrid y los dos colosos uruguayos: Peñarol y Nacional. No obstante, Xeneizes y Rossoneri tienen ahora la posibilidad de agregar una cuarta estrella a su laureado palmarés." (trecho que se percebe claramente que ao ganhar esse mundial eles seriam tetracampeos mundiais) retirado de http://es.fifa.com/clubworldcup/news...+boca+ac+milan
Ai vc vai e clica no manchester united na galeria de campeões que ganho em 99 do parmera (epoca do tal intercontinental q n vale como um mundial como vcs dizem) e consta la "1 Campeonato Mundial de Clubes de la FIFA/Copa TOYOTA. " (http://es.fifa.com/classicfootball/c...61/detail.html)
Tudo que eu falei foi baseado em fontes da entidade maxima como tu me diz, então por favor se vier fala uma coisa n vem com achismo : )
Vo volta pro trampo depois do meio dia responde abraço!
Achismo?
Tudo isso tem provas.
Documentos da FIFA
Site da FIFA
Declarações do Blatter.
É só ver o meu topico sobre isso.
Afinal, o Mundo não é feito apenas de dois continentes. (Um e meio, porque a ConCaCaf não tinha direito de participar da toyota).
Brasil tricampeão mundial sem mais!!
Cara todos teus argumentos eu apresentei coisas dizendo ao contrario (no proprio site da fifa) pra mim o grêmio,sp, fla e santos são campeões do mundo meu sem mais!