perguntinha, com oque os paladinos vão se curar? com aquelas potions medias de level 50+?
Versão Imprimível
perguntinha, com oque os paladinos vão se curar? com aquelas potions medias de level 50+?
Mais um update sux, injusto e apenas com interesse financeiro.
:)
ALGUEM SABE COMO FAZ PRA ENCANTAR AS ESPADAS ????????
sem UH cara UH era clasico no tibia vc andava com 12456 bp pra nao morre no meio da hunt agora vc anda com um pot que heal 600 isso e so uma porrada q se leva do monstro
se esse foi o update dos mages (principalmente dos druids)
O q os kinas ganharam no update anterior ?
tirar mais dano !?!? alem disso atrapalha no treinamento d skills ferro ainda mais os kinas free -.-
pq n fez uma magia razoavel pra free d atack instant do q da essa volta td pra chega a lugar nenhum...
Af realmente cip ta piorando o tibia a cada update qer ve o q eles vao faze qando os frees ficarem put*s e começarem a sai do jogo -.-
e exura ja era ruim e acha q diminuindo 5 d mana vai compença !?!?!?
vai fica assim o resto da vida um update agente beneficia porcamente os kinas(aumenta o dano) e no otro agente faz magias pras otras vocaçoes (P.a), mas aumenta o custo da mana e pronto acham q isso vai solucionar
sera possivel cara nunca agradam os q mais reclamam
droga d olho grande em dinheiro -.-
Af pq pally ta reclamando ganho divine healing sei la o q ganho varias magias d atack ganho variados tipos d muniçao e agora q aumento um poco a mana dos healing instantaneos eh so mage e pally usa exura q ta bem mais em conta pelo ml q eles tem meu sorc com 2 exura eh como se fosse um exura gran melhorado e meu kina lvl 51 ml 6 ta healando 25~30 hp -.-
e antes d darem uma resposta ae falando q eu to sendo ignorante pensa em n coloca p.a por uns 4 anos e ve se vc n iria ficar indignado com esses updates q poucos podem pagar
algm sab disse ond compra bola de polo aquatico em main
si der d preferencia em thais
Ficou muito ruim para os Kinas.
Vou ficar só treinando.
mto bom o up!!!
pena essa stalagmite !! comprei e nao usei ainda....
se alguem tiver novidades postem aih....