Achei legal a natação >D
FG:thumb:
Versão Imprimível
Achei legal a natação >D
FG:thumb:
You advanced in swimming. =O
DEUS!!! Eu nunk tinha pensando em entrar no mar tibiano! o.o
Será q os Quara morde agente? DAUIHDSIUHUIHDUIAHS
Nesse update podia ter um modo pra encher a mana e a vida mais rapidos msm!
tipo sentar msm, pra recuperar um pouco mais rapido!! assim eu acho q os mages iriam parar de reclamar um pouco!!
mtoooo rox nada...e tibia eh rpg pra c diverti... n pra fik upando upando e up ¬¬ vo fik boa part do tempo nas praia xD
sim... poderia mudar de casa, mas amo morar em ank... quem sabe na proxima up date eles mudam né ? o jeito é esperar...
To anciosa pra ver todas mudanças logo
LOL como sempre todos reclamando ¬¬
O povo do tibia br , digo admins e etc , devem ficar fudido pq axo q n teve 1 topico q ngm reclamo xD
Eu curti tudu desse update parece ser um dos mais "revolucionarios" ele esta pegando tudu oq faltava nele e deixando mais diferente ainda dos outro MMORPGS eh isso ai xD
N seria mais fácil por os bunequinhos pra sentar numa cadeira do que por trajes de banho e poder nadar? o.O
Tem coisas q a Cip deixa escapar mto sem noção ¬¬"
Que coisa ridicula e sem noção...
Uma hora vc esta batalhando com criaturas
medievais e na outra vc ta colocando sua toquinha
e jogando polo aquatico.
that's all folks!
Hhauhua, se as águas que possibilitam a natação estar em locais de fácil acesso, vai parecer aquelas piscinas públicas do Japão (quem já viu aquele vídeo da piscina publica do japão vai entender o que estou dizendo).
Seria legal se colocassem um skill pra nadar também, imagina você morrendo afogado? :O
Tsunami? :rolleyes:
@Os que falam que tibia é idade média..
Que eu saiba, nunca foi falado que é idade média, desde quando na idade média existia poções mágicas e magos?