Fhisis Grauder? Sei lá LOL... apenas inventei o nome.
Rumores dizem que subliminarmente significa Peixe Graúdo, mas nada está comprovado.
FG:thumb:
Versão Imprimível
Fhisis Grauder? Sei lá LOL... apenas inventei o nome.
Rumores dizem que subliminarmente significa Peixe Graúdo, mas nada está comprovado.
FG:thumb:
Darth Plague
Darth = Darth Vader :riso:
Plague = praga
Darth Plague em si foi o primeiro mestre sith q conseguia ressuscitar os mortos e prolongar a sua própria vida , ele é mencionado no episodeo 3 "A vingança dos siths" eu acho :cool:
eu tava tentando por nome nao ia nenhum dai fui la e peguei esse nome aqui mesmo
nao tem significado nenhum ^^
fellix deminge
O meu é o meu sobrenome na RL...
chique non?
hahahahaha :P
Abraços!
Apesar de sempre colocar sobrenomes nos nomes dos meus chars, independente disso todos tem o mesmo nome ki eh Newubi ki nao ker dizer "newbie" e nem "noob" nao tem nda haver com isso
esse nome foi sugestao do tibia.com e sei lah axei legal e escolhi ele
PS.: eu nao sabia da existencia das palavras "newbie" e "noob" na epoca (tibia versao 7.2 ^^)
PS.: e meu nome eh apenas parecido com as palavras e ser parecido nao ker dizer ki seja a mesma coisa =) (jah recebi mta discriminaçao por causa desse nome + i daih ? eh meu nome neh fazer o ke ^^ eu nao vou mudar meu nome por causa de um bando de analfabeto ki nao sabe ler e nao sabe diferenciar palavras distintas)
Ja tive um kina chamado Raku Yunes, que catei de sugestão na hora de criar acc, mas ai na hora de criar meu pally eu nao sabia o q colocar e coloquei Yunes'Paladin
xD
Galeazz'Heimdall
Galeazz = Cavaleiro de um livro que li ''Cisnes de Leonardo'' ele era simplesmente imbativel em qualquer tipo de combate .. e achei o nome dele legal :P
Heimdall = Filho de Odin, tinha oito irmãs como mãe, que o alimentaram com a força da terra, a umidade do amor e o calor do sol, uma dieta muito eficaz, que Heimdall adquiriu um crescimento completo em um curto espaço de tempo.
Foi nomeado pelos deuses como guardião de Bifrost, ponte de arco-íris, que vai de Midgard (terra dos homens) à Asgard(terra dos deuses) se encarregava de cuidá-lo. Os deuses o haviam dotado de uma visão extraordinária e de um ouvido muito sensível. Graças a seu ouvido e sua visão, anunciará o começo de Ragnerok fazendo soar sua trombeta Glallarhorn que se ouvirá em todo o mundo.
O palácio de Heimdall, chamado Himinbjorg, estava situado no ponto mais alto da ponte, e ali lhe visitavam os deuses para beber do delicioso hidromel com ele.
Heimdall sempre era representado com uma resplandecente armadura branca, pela qual era conhecido como o deus Brilhante ou da Luz. Também era chamado de deus delicado, inocente e indulgente, nomes que merecia, pois era tão bondoso como belo e todos os deuses o amavam. Era lhe atribuído um conhecimento muito extenso e o imaginavam especialmente sábio.
Ele nunca dormia. Estava destinado a matar Loki na guerra dos Deuses,ou o Ragnarok e mesmo sendo destinado a matar Loki nesta mesma batalha ele depois morreria, por causa de suas feridas.
Kun é um complemento no Japão, pois lá eles só chamam pelo nome quando tem muita intimidade, intão eles chamam-se de Kun, e de San, exemplo:
Naruto-kun
Sakura-san
Sudden-kun
Tania-san
Entendeu?
PS: provavelmente ele não irá ver isso e eu irei falar sozinho...
DIGO Lê-se DEIJKO?
caralho, nunca ia imagina isso1
aoksdkoasdkoas
lucyferino = meu irmaum crio um char xamado lucyferis leviatah lucy tem haver com demonio essas coisa neh tipo lucifer
leviatah = nosso sobrenome ;D