Mto legal a entrevista!! Gostei do GM br xD
Versão Imprimível
Mto legal a entrevista!! Gostei do GM br xD
As histórias dos complains são as melhores
hUAAUh
"Não respondi nada porquê minha mãe não me deixa falar com estranhos!!1"
AHUauhhu
Legal demais a entrevista.
Parabéns.
Hoje e meu aniverssario xD POSSO SER GM COMO PRESENTE
zuera mais se deicharem eu queria xD daora god brasileiro e fmz
finalmente uma entrevista -.-
será q ao invés de entrevistar apenas pessoas ilustres, "pescar" também alguns jogadores q merecem serem destacados por méritos não muito importantes não seria uma boa idéia?
sei lá... só espero mais entrevistas ou qualquer coisa pra ler, pois é chato você abrir o site em busca de novidade e estar sempre na mesma notícia ou apenas notícias não muito interessantes...
interessante a intrevista
uma coisa q achu inutil é ter um server brasileiro o lugar onde ta o serv n faz diferença (isso é minha opiniao) devia sim era ter otras coisa para br's.
eh sempre bom te um novo gm ainda mais br :)
ainda mais axo ke esse ai eh em astera neh ainda ke o luizknight ali tah num post do snake ke jah vi muito em carlin em astera :D
a gm laysee tb jah fez autas pira comigo os nego de astera vive me reportando jah to ate cansado desses nego aparece enquanto to caçando e fala ke ta so olhando as redondezas :P
teve uma vez parecida com a historia do teleport desse gm ai
so ke eu tava pedindo teleport ai os nego me deram tp ai eu jah em carlin o gm me levo pa thais de volta e fez eu anda O.o :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
cya
oke adianta GM brasilero se nao podi falar uma palavra em portugues ?
Não é querendo ser chato, mas não é ilegal ter mais de uma account?Citação:
...um outro jogador respondeu que tinha um .txt cheio de contas ativas. Na hora em que li eu entendi como account sharing, e bani o jogador no mesmo instante. Mas o pessoal no canal começou a comentar que ele nunca tinha dito que as contas eram de outras pessoas, então eu desfiz o banimento logo em seguida.
qm dera q eu tbm falasse ingles =( pois mal falo portugues kkkkkkkkkk
se eu falasse ingles , tbm poderia estar entre os tutores. pois tenho experiencia em tibia e faz mt tempo q jogo(des do 7.1)
soh q unico problema eh o maldito ingles kkkkkkkkkkkkkkkk
Parabens ,gm. pelo visto vc mereceu msm o cargo :riso: