Que ingenuidade. É óbvio que 6 PAs não vão transformar o site.Citação:
Postado originalmente por Shadow Kina
Incrível isso... A gente dá PA, e ainda tem gente que reclama.
Versão Imprimível
Que ingenuidade. É óbvio que 6 PAs não vão transformar o site.Citação:
Postado originalmente por Shadow Kina
Incrível isso... A gente dá PA, e ainda tem gente que reclama.
o estranha o que quando o forum beneficia vocês, vocês nunca fecham ele...
hauuhahuahuau compra de voto é crime, e vc mesmo disse ai... bem cada um pensa o que quer mais vcs tao fazendo compra de voto sim, e tentam esconder isso!
e mesmo tipo apoio o tibiabr totalmente mais oq se falo ta certo banir por falar oq pensa seria titadura sem preconceito ;) :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por terrordar
tipo gosto n se discute se lamenta lamento esse caras que na minha opiniao vaja bem so opiniao sao bestas !!! tibiabr e d++++
a o cara que tem um avatar mo feio do cara cuspindo sague quero dizer alggo a ele
a] baba ovo e a mae
b] seu avatar e ridiculo e de mal gosto
tb acho que nois vai perder=[ :triste: :triste: :triste:
tem gringo d++ contra nois tudo pa!! tudo massagrando o br :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou
e vao votar contra pq no fundo sabem que os br sao os melhores!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
+ a esperança e a ultima que morre o adimin da 6 pa mesmo se perder da se ficar ate 3 lugar saanagem so se ganhar se se tiver um bom numero se n da n como agradecimento po se falo queera como agradellimento faz isso se tiver boa pontuaçao por isso votem tibiabr!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Heenett
que bom que a briga paro mas algo medeicho triste pq so usuarios tem educaçao e os novados e quem acabo te chegar n tem pareçe que se nos tiro desse elogio tb so educado e n so usuario se me deicho triste falando que so usuario e educado alias eu so!!!pros dois po mais respeito aos que n sao usuarios!!!! :triste: :triste: :triste:
Ele não quis dizer "usuario" quanto ao rank, e sim como um todo, e ele tá certo, só uma minoria de usuarios/recem-chegados são educados.Citação:
Postado originalmente por cuelnho do mal
CONCORDO ESSE BEBES INFANTIS QUE CAUSAM BRIGA E DESRESPEIDO TEVIAM SER AVISADOS COMO UMA ESCOLA 3 AVISSOS =ADVERTENCIA 3 ADVERTENCIA=SUSPENSAO 3 SUSPENSAO= EXPULSAO!!!!!Citação:
Postado originalmente por souf
VC N ME PASSO O AR DE SUPERIOR MAS MENERA UM POCO COMO FALA NAS PALAVRAS OK ??? FUIZ!!!!
A brigado pensei que ele falo no rank brigao por exclarecer essa duvida!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:Citação:
Postado originalmente por Gandalf
bom ja agredeçi entao...fuiz!!! :yelrotflm
EI, EU SOU UM RECÉM CHEGADO EDUCADO,
VAI SE FERRA :mad:
(ZOEIRA, CALMA) :yelrotflm
se gosta do tibianews vai la...pq ta postando aqui no forum?
tibianews ta em ingles...tibiabr ta em portugues
imagina se nao existisse tibiabr?
a nao ser que vc saiba ler ingles..
e os que nao sabem?
temos que defender oq temos e fazer com que ela cresça...
se so criticarmos como alguns "brs" fazem nunca vai cresce :mad:
ainda mais que apoia e vota nos outros sites e atrapalha..
ow! vcs sao brasileiros! pq votam nu sites americanos?! por acaso eles votam
em site brasileiro?! NÃO!
entao pq aumentar a fama deles?! se agente pode cultiva um site muito bom sobre tibia em portugues?!
aff como digo alguns "brs" sao tudo ingratos
isso já é falta de patriotismo...fora o todo conteudo que existe no tibiabr que está em PORTUGUES! PORTUGUES!(se vc prefere ingles vai la nu estados unidos)..tibiabr já gastou uma fortuna para o nosso lazer e entretenimento distribuindo p.a...VCS SAO MUITO INGRATOS, NA HORA DE GANHA SO FALA BEM...NA HORA Q TIBIABR COBRA VCS SO CRITICAM E VOTAM EM OUTROS SITES.Citação:
naum se trata de trair ou naum,naum quer dizer q so pq o site eh brasileiro as pessoas devam votar nele,e dar ban nas pessoas q fizeram isso eh uma atitude radical demais,chegando a ser ridicula,e naum,essas pessoas naum querem o mal pro forum,ela apenas naum gostam de algumas coisas,e criticam o forum para melhora-lo,sinto mto,mas seu comentario foi bem infeliz,...
Ahh é nao tem nada de ficar criticando o forum pq ese forum é perfeito...se vc nao acha pq vc NAO FAZ MELHOR.
Para de dar um de intelectual, isso é falta de respeito já...os americanos tem dominio sobre tudo já...inclusive o jogo tibia é americano. é obvio que o preferido de todos é o site americano.
Por um lado vc pode estar certo, por outro vc que ta sendo muito injusto, pq vc tb é um brasileiro.
ta bom...os outros sites até que podem te mais conteudo...MAS TA EM INGLES Q MERDA! PENSA QUE TODO MUNDO É RICO PRA FAZE CURSINHO DE INGLES? O TIBIABR TRADUZIU E TEVE MO ESFORÇO PRA AGRADA AGENTE E AGORA Q VAO PEDI VOTO VCS NAO DAO...
VAI PRO INFERNO