-
Burrice
a ideia foi muito boa..mas vieram faze isso em justa epoca dos lags kicks ataks de ddos (sei la como se escreve :P) ...poderiam fazer isso pra comemora o firewall novo que compraram e deu certo contra os atks sauashuashuuhUHASHUSAUHASUHAHSU..
eh...acho que disse tudo....=D
Bjundas-[Lucas]
-
Hj dia 29 de novembro
Deu um kick as 6 horas da tarde
depois desse kicke ,
apareçeu a fila novamente de 5 minutos de tentativa.
ou seja toda vez que apreçe essa fila d 5 minutos não entra mais
so no proximo serve save
entaum vc q eh FREE ACC e naum ta consegindo entrar ! desista !
agora os free acc so vai poder entrar dpois do SAVE SERVER do seu mundo!
agradeço a ATENção de todos !
-
to tentando entra a 1 hora, sim sou free...ta mtoo phodaaaaa
na fila d espera, eu estava 40, normalment vai pra 27,28....agora ta indo pra39 e com 5 minutos d espera....
-
Bem, com a lotação de jogadores (60.000) devido a semana de experiencia em dobro, mais os ataque de DDos, deve ter pirado os Servidores mas acho que com o update isso se resolve ;)
-
;/
aki tbm deu pau, mas como sugerido, usei a tecnica dos brasileiros e entrei depois ^^
-
Agora eu vi. O erro acontece antes de tentar se conectar.
Mas ontem fui tentando até que consegui, peguei 2 levels ontem :riso:
Parabéns pela semana em dobro, CipSoft.
Espero que aconteça mais vezes :)
-
Uma dica ai pra vcs, galera toda vez q de Disconnect from server, fica apertando ENTER GAME quando de: You MUST ACCOUNT... vc coloca sua acc logo apos, vai demorar pra entrar, mas aki pega.
Se nao der ai malz...
-
se esses kicks naum para eu vo para de joga
vo da um mes se num para de me kicka direto eu vo para de joga e soh volto qnd concerta
-
Tá dando direto isso comigo. Tem que esperar uns 5 minutos até passar o erro, senão fica xarope ter que ficar botando a conta e a senha toda hora. :wscared:
-
q merda...achu q vo treina em enf se n der... fik temapo em carreganu lista d chars -.- ja q ta td lotado vo upa um druid aee 8P
soh saiu d rook com 10% lvl 9