Atry seila como escreve..:yelrotflm
Seguinte meu filho para de quere aparecer como membro da mithos
1 nem sabia que vc existia desde que começou tudo isso voce nem existia.
2 Fik quetinho ai vc como muitos membros da mithos que só falam merda mais babava meu ovo quando eu jogava nessa bosta..Ex:Semeion,Dorion,Leticia... Td baba ovo e agora que to hunted viraram contra de vez..
3 se cuisdy perde o gm e fica hunted muitos que se dizem amigo dele vai vira contra ele ;) tao la pq tem medo do gm..
4 Se cala sua boquinha pq qm joga pakaralh~ joga e não tem essa não mato um eu mato dois eu mato ontem ja matei, qnd sair meu ban eu vo mata mais otra vez..
5 a moral do cuisdy em guerra ta la embaixo pq? pq ja é a 5(quinta) guerra que começa realmente contra ele e nas 5(quinta) ele sempre usou o gm como tactica de guerra banindo qm entrava e deletando...
6 Vc um bostinha de merda não tem moral nenhuma pra fala a minha altura ok?Ja mostramos que mata agente sabe matar. e vcs só sabem utilizar o gm pra banir. apenas... TSc Tsc.. mentira? Tigre rosa esses tempos qnd entro na war tomo ban o cuisdy viu q ia suja pra ele retiro o ban da tigre....
7 Vou pensa ainda se vou te matar ou não (fazer de vc um foco)
cuisdy foi foco e morreu.. Beto tb...Tsc.. Sem mais....
hum 8. Vcs utilizaram 1 sqm só pra tomba o dark'diamond
Cuisdy deu 3 x Spam ...
i agora é o seguinte a guerra acabou? nahh tb..
o Clima é de revolta Mithos ta se encurralando em um beco sem saida.. :eek::eek:Nossa:eek::eek:Nossa meu deus:eek:
ve la o Cuisdy Gritando no TEamspeak
www.flogao.com.br/lawkz