Mais uma tentativa frustrada de criar um tópico...
Mãee criei um tópico!
Sobre seu amigo, creio que seja mentira da parte dele(ou sua) porque ninguem eu disse ninguem se submeteria isso. Só se ele tivesse alguns duzentos problemas mentais.
Versão Imprimível
Mais uma tentativa frustrada de criar um tópico...
Mãee criei um tópico!
Sobre seu amigo, creio que seja mentira da parte dele(ou sua) porque ninguem eu disse ninguem se submeteria isso. Só se ele tivesse alguns duzentos problemas mentais.
Vixe, o arame era velho? Ai ferrou, provavelmente esteja enferrujado.
Vixe, o c@ralho tambem era velho? Ai ferrou mais ainda, pois se antes não levantava(por ser velho), agora que não levanta mesmo.
:yelrotflm
Se não der com aspirador é so pedir pro amigo preocupado que no desespero criou esse tópico pra sugar com a propia boca. :riso:
Não é com ele e provavelmente não sera com mais ninguem, pois tem que ser muito burro pra enfiar algo dentro do bilau.
Logo, huahauhauhauahuahuahua. xD
pevertido oO'
ainda n acreditei ;X
cade o velho? ;O
Eai velho barrerooooooooooo ...cade as notícias???
ta todo mundo querendo saber novidades do cara!
btw.. boa sorte pra ele =X
HAUEhUAHEuaHEuaHE pota merda kra... to rindo demais dos coments desse topico...
uma mulher q se masturbava com vidro de desodorante e deixou a tampa presa, outra q masturbava com garrafa pet (essa tinha a xot* grande O.O) e um cara q peidava pelo pinto...
AHEuaHUEhaUEHAE to rindo demais... é cada historia viu... U.u
uhmmm.... e boa sorte pro seu amigo ae, isso é... se for verdade msm
pra qm perguntou o q ele tem na cabeça, eu tenho a resposta: UM ARAME!!!
Vai ver q o velhu barreiro ainda ta no hospital...
aaaaaaah eu quero saber o q houve!
x__x
Você que é bem amigo dele, morde, e puxa ae até o arame sair.
Ps: Essas historias de amigo meu não colam, todos sabem que você enfiou um arame no barretinho pra deixar ele maior e não conseguiu tirar