Ferro n, eu disse lata, eu gosto do homem de lata pq robos são maneros, mas pra falar verdade ta ficando manero, mesmo so tendo esse cara ate agora...
Versão Imprimível
Ferro n, eu disse lata, eu gosto do homem de lata pq robos são maneros, mas pra falar verdade ta ficando manero, mesmo so tendo esse cara ate agora...
Gê-Zús!
Grafite só uma coisa...
O Trap ataca com uma loira peituda com um bundão de fora... E tu devolve com um "Chuzinégar" de tanguinha de palha? o:
>XD Zuando O:
Btw, o joelho esquerdo do guerreiro tá estranho... Me lembra um cavalo o:
E boa escolha de cor de cabelo |D
@Trap
Fufufu :]
Ela comprou essa armor num sex-shop tibiano? o: (Reparem que realmente parece com aquelas roupas que vendem nos sex-shop u_u)
Galera eu tive que terminar o meu mais cedo....
eu gostei muito do resultado....
esse é meu 3 trabalho no Photo shop e dessa vez eu consegui usar o bendito layer...
bem concerteza o trap vai me trucidar mais axo que alcançei meu limite... por emquanto...
abraços e espero que gostem...
http://img205.imageshack.us/img205/6...trizti0.th.png
:O
ficou muito legal
só não gostei que o cara tá segurando o axe quase na cabeça
e o axe ficou muito simples
tirando isso ficou perfeito
bem melhor que o do portal ;D
Vlw...
é infelizmente tive que fazer meio na pressa, to com algumas encomendas de caricatura pra fazer, então não iria conseguir cumprir o prazo....
não ta a altura do Desenho do Trap, mais senti uma boa melhora do portal pra esse...
mais vlw galera...
logo logo sai mais desenhinhos do forno...
abraços
MUITO manero, mas eu acho q o cara vai queimar a mão se ele num segurar mais embaixo, alias, onde vc trabalha!?
desculpem a demora, ta tenso desenhar nesses ultimos dias de aula mas dei mais um up hj no cenario valeu
http://img90.imageshack.us/img90/5233/cyvsknilr6.jpg
:eek::eek::eek:
nossa que talento
cara você manda muito bem, olha só os detalhes no fundo do desenho.
fora o popozão brilhoso
parabéns
@Grafite
Cara ficou muito bom :D Eu realmente gostei, mas você tem que deixar um pouco seu estilo Caricatura, se você notar ele influencia no seu desenho, o que difere do Trap, que tem um estilo mais "realista" :D
P.S. Me add no msn Graf, [email protected]
@Trap
Wow muito bom, e caprichado =D Background Ownz