A curoisadade matou o gato
Estava passendo por thais ja q era a primera vez q estava la, com meu primero char lvl 8 :) , dai da cidade.
Então vi um luga q parceia uma casinha a minha esquerda, entaum fui la e deci as escadas, segui reto e nem me preocupei.
Avia um cara no lvl 57 sorcerer entaum vi q ele matou os bixus entaum naum me preocupei mesmo.
Continuei esplorando, até q uma hora percebi q naum havia mais caminho para frente, entaum vi q presisava de uma rope para subir.
Peguei minha minha rope q subi, e.............nussa!!!!Um draggy!!!!
Fiquei taum feliz por ele naum ter me atkado :riso: entaum pensei, naum vai me atka de novo vo i ve ele dinovo.
Subi e enseguida tomei um hit e morri. :triste:
2vezes em mundos diferentes
Um dia estava andando de venore a thais quando passei por uma casinha nem sabia oq era (e ainda naum sei) em morri pra uma gs lurada (isso em julera) passa um tempu e entro em isara e morri de novo no mesmo lugar mais tarde ainda em isara voltei la e vi uma gs morta quandu fui corre começei a toma hit do nada quandu olho 2 gs luradas mas nem morri começo a chove uh e mim e dps sd nas gs nem abri mas os kara me deram 50 gps
Dps disso numka mais fui pra thais
nome do char Fajekime
Como NÃO se deve matar um behemoth
http://img159.exs.cx/img159/5861/behemoth5xu.jpg
A milhares de nomes que caiem bem a essa foto. "Como NÃO se deve matar um behemoth" até que cai bem. Usamos nada a menos do que uns 200k em mana fluids, e meia hora de summoning. E não ouve loot. Isso ensinou a cip uma lição. Se houver um jeito de fazer uma coisa errada, sempre havera alguem burro (e rico) o bastante para faze-lo.
Nome do char: Greiskul
Mundo: Eternia.