Vc esta numa subterraneo perto do campo de carlin q fica pra la >>> DIREITA
a varias entradas...essa caverna a spider,trolls,wolfs etc...e tipo um laberinto esse lugar bem grande
Char : Pegorio Valis
Versão Imprimível
Vc esta numa subterraneo perto do campo de carlin q fica pra la >>> DIREITA
a varias entradas...essa caverna a spider,trolls,wolfs etc...e tipo um laberinto esse lugar bem grande
Char : Pegorio Valis
Chutando:
Vc esta no sub-solo de folda.....
Tentei! Nome do char: jansen dark
chimera
debaixo de ab onde vende equipes!!
nome : Perito vila bela
Mundo : secura
vc esta em uma cave do lado de ab onde tem trolls, orcs... q fika embaixo da torre onde tem um dragon no 2° andar :D Got it?
Char: Neji Bykaugan
Vc tah nos mino d folda...ond vc tem q descer folda inteiro e vai encontrar pelo caminho 2 lugares com minos...e vc esta na primeira...eh oq eu axo! :P
Tenhu q Ganhar!!! :riso:
vc esta numa cave cheia de troll perto da dwarf bridge, eh indo pra venore, perto tem um lugar q tem um bedholder
char: bussunda de tenebra
Pois acho que vc esta em algum lugar subterraneo de Kazz. Que a sorte acompanhe a todos!
Char: Maximus Mordred
Você está em folda no -1 na parte de frost trolls a esquerda tem poisons pra cima e baixo rots..bom perto da rampa cinza...esero q eu ganheee :yelrotflm
achoq vc esta em folda!!!]
nome:kaos-matadora de demon
:10:
:yelrotflm
Vc ta numa cave, ao norte d carlin, ond tu entra em tm minotauro, orc's no sub-solo, no primero andar tu tm la uns orc e mino, eh tpw um castelo, ons o meio tm uns dragon, minotauro mage e umas otra q eu n me lembro.... daew numa das ponta tm orc beserker, na otra hunter, na otra elf e na otra mino archer, resumindo, vc ta no sub desse lugar!!!!ond tm 3 andar de sub-solo....
To my girlfriend
Valkiryes
Carlin
Rubera
Bye,Bye!!
spero q ganhe....
flws!!!