Mas para esses programas sairem e perciso 1 coisa fundamental :S O GOODEN TRABALHARRRR :D:D:D:D Isso e muito foda xD
Versão Imprimível
Mas para esses programas sairem e perciso 1 coisa fundamental :S O GOODEN TRABALHARRRR :D:D:D:D Isso e muito foda xD
e eu nao posso ver nao? :(
Outfit Maker!! *-* po vey.. quando sai eu não perco.. o meu editor de fonte de tibia não aceita pontuações, :( e é ilegal usar map editor pra fazer fakes?? que nada a ver >.< mas esse progama pra cenários fakes vai ser otimo.
RÁÁÁÁÁ! O que acharam do meu avatar novo?!? *-* poluidin né?
go go go gooden
estamos todos esperando...
@goldstorm
leva ele pro chicote!!!
xD
zuera, galera
flws
Use, provisoriamente, o bom e velho TFG, ora pois. Não tem problemas de caracteres acentuados.Citação:
Postado originalmente por Mestre shake
Sobre o Map Editor, não é ilegal usá-lo pra fazer fakes, mas é proibido circular o programa dentro do fórum, seja com links pra downloads ou coisa do tipo.
É porque a CipSoft não autoriza esse tipo de programa, e o TibiaBR é um Supported Fansite, então tem de seguir as regras da Cip quanto ao Tibia.
s=D|--<
as coisas n ficaram prontas ainda?
:/
mas to aguardando aki o_o"
flw
Tópico atualizado!
Pedi pro Anderslash editar pra mim, já que o tópico foi criado pelo Gooden.
Reparem nas alterações, como o nome dos programas, os projetos, a integração dos programas com o site Fakerlab, etc.
E antes que perguntem, o CharInfo não vai existir mais!
Podemos até pensar em fazê-lo mais tarde, temos o projeto aqui ainda. Porém, achamos que não seria necessário se preocupar com ele ainda, já que há sistemas parecidos muito simples em vários sites por aí.