espero que mude isto
senão ninguem consegue caçar sem um druid curando
Versão Imprimível
Eu não intendi direito a mudança na mana.
As vocaçoes tem bonus de HP e/ou MP melhores agora? é isso?
eu gostei, td q for para melhorar os druids eh bem vindo ;)
Vlw Cip!
Na boa ta esquisito esse update...
ta meio estranho , pareçe que vai ser uma mudança muito radical no tibia.
inclusive pode-se perceber que algumas armas fracas de kinas como por exemplo a cleric mace , vai ter um papel bom nesse update , ela vai poder ser usada as tais gemas...
Mais se for só aquelas armas que vão ser usadas as gemas ta muito poucas ainda.
Gostei dos itens novos como cordoes e roupoes...
Pow cara eu acho q vai ser bom esse update... E a raiva q eu passava quando eu ia matar DS e tinha ghost no meio ? burst q é flecha de fogo nao pegava mto menos poison.. tinha q huntar de utana vid pra eles nao me verem....
Só acho q eles deveriam melhorar os hits de pally em PVP pois está uma merda.... comparando um pally level 50 vs druid level 20 eu custo a matar hits de 30 30 30 30 raramente um de 80 ou 100 enquanto um kina vem da 5 hits todos de 80 100 e o nego ja morre.... e alem disso o exori con q em player é uma merda... ranca 4 10 20...
Ehh...
Axo q Us Druidaum Vaum fica feliz
Uu
novas Magia de Atack
Uu
Gogo Update
;D
se for só aquilo de armas q podem ser encantadas vai ser ruim....
pq pra por exemplo huntar num local q tenha FE (que dizer q agora eh imune a mele) vai ter q ir com sua arma principal e outra arma q possa ser encantada... estanho non....
e pelo q disse no teaser os equipamentos teram influencia tbm... será q a DSM vai ter uma resistencia a fire? será q as roupas novas servirão para isso?..
pessoal do TS postem aki tbm se notam algum diferença sobre isso.. e tbm postem fotos com as gemas... todos estão curiosos...
eu gostaria de saber c algem usou Soft boots,i pode fala c ainda rende usar uma ou nem vale apena!
deixa resposta algem ai plx!
gostei de algumas coisas de outras nao agora vai fder pra se curar nas hunt, pors kina agora a cip agora ta conpensado as mordomia dos kina aff ¬¬ nem deu pra aproveitar direito:triste:
nao gostei da ideia do heal das UH ser diferente agora kina se fero e no post diz: "A partir do update a fórmula de cura por magias passará a ser igual a fórmula de dano mágico, ou seja, knights praticamente não terão utilidade nenhuma para UH.":wscared: