é verdade, às vezes recupero até menos.
Versão Imprimível
O.o
Se for isso mesmo eu vo amar =D....
PS: O.o, cada exura meu recupera uns 40 de life... :eek:
Tá com cara que vai só pra p.a. Uma maravilha dessas seria um ponto perfeito de transição de um free para um premmium, quem tá na dúvida decide por isso. Como lucro is good (olha que é o Che que tá colocando isso :P) a CIP deve fazer uma sacangem dessas mesmo.
E para o pessoal que está dizendo que dá no mesmo a nova magia e duas exuras, parece que não avalia o lado positivo tb: imagine-se numa hunt, no vermelho, e ficar naquela dúvida cruel de usar uma dessas ultra mega potion ou a simplória exura. Se escolher exura corre o risco de morrer pelo tempo mas um waste de potion tb nao é legal. Tam Tam, surge uma nova magia com uma praticidade inigualável, 2 exuras em 1 (novamente o Che fazendo piadinha capitalista :P). Mas sério, pontos positivos existem, alguns só não querem enxerga-los.
Legal :x
Mas nao vai ser tão boa se for só para premmy....
Não tenho certeza, mas eu acho que essa magia serve parar tirar status negativos, é isso mesmo ou é realmente uma magia de cura?
eu qria saber se alguem sabe qual vai ser o preço das gemas +o-?
ia ser mto bom hunta draggy com uma sword de gelo sabendo q n iria ser waste!!
^^
lol, pense bem, eh por causa desses knights q fazem 200k por dia (hora eh exagero plz) que gira o mercado de runas de vocês magos, ou vc acha q paladin, druid e sorcerer precisam ficar comprando bp de uh direto igual a um knight?
quero soh ver agora um monte de mago pobre pq UH num vai mais ser usada pelos kinas q vao comprar as poçoes nas lojas, quero ver ehaeiuhaeiauehieuhaue
pense antes de falar algo, esse beneficio dos kinas eh um beneficio seu tambem, não se esqueça q os kinas são quem compram mais UH, Explosion e até GFB pra caçar.
ve se num tem sentido isso q eu falei ;)
mais agora pensa cno seu lvl teu exura recupera issu imagina agora cm essa magia =D