muito massa axo q agora os sorc e druids nao vao chorar mais
Versão Imprimível
muito massa axo q agora os sorc e druids nao vao chorar mais
Muito bom!!
A algum tempo atras, jogava Ragnarok. Eles tem um sistemas de armas elementais muito legal, parecido com o que o tibia está colocando agora..
Gostei muito.. isso vai tornar o Tibia mais complexo e ajudará a evitar player modinhas...
Sem contar que pelo que parece mages vão dar uma boa melhorada, voltando a se comparar com melles.
Ate onde complexibilidade ajuda?
Antes dava de imendar varios tipos de hunts.
Agora to vendo, que se quiser sair dos dragons,
vou ter que ir no DP, para trocar de runas, de arrows especiais.
Para buscar elementos para o outro tipo de criatura.
Mais coisas para se decorar, se esquecer de um elemento....
Putz to até vendo....
Mas vamos esperar o teste prático...
INCRIVEL :eek:
Sinceramente não esperava que a CIP fosse mudar o jogo tão drasticamente, mas achei DEMAIS, sempre achei lgl esse lance de elementos em RPG,pra mim isso era o que faltava no tibia. :wub:
Sera que vai ter armaduras com resistencias também? :rolleyes:Citação:
The 6 elements will influence creatures, weapons, EQUIPMENT and spells.
Considerando a quantidade de udeads no jogo pally vai se beneficiar bastante com isso. :eek:Citação:
Paladins will be the only vocation that can master a few holy spells which are especially effective against undead creatures.
Só acho que UH era algo já caracteristico, marcado, entende?
"Um knight e sua UH": desenhos, historias, fatos, tudo em torno disso,
assim como SD etc, coisas que marcaram o tibia, e agora perde o
sentido? E pra algo tao comum em outros rpgs como uma simples "Poção de cura"?
É algo pra se pensar.
mmm, gostei desse sistema, ao menos knights vão ter certo benefício (incomparável com o dos mages ainda)
Encanta algumas gemas elementais de terra e gelo e venda.
É bem verdade que não sei qual destino terá a mais valorizada das runas para quem estocou.
Sobre cura não podemos esquecer que será possível usar magias de cura e ataque ao mesmo tempo ao que parece, será que não ficaria muito fácil...