AFF sem comentários.. esse kik é uma merda...
; X
Hunted by CipSoft ;(
Versão Imprimível
AFF sem comentários.. esse kik é uma merda...
; X
Hunted by CipSoft ;(
CARALHOOO POHHHAAAAAAAAAAAAAAAAA
FALTAVA 59 DE EXP PRA LVL 90
MORRIII AGORA FALTA 200K
350k em BLESS pro SACO!
MALDITAA CIP, EU AINDA VO EXPLODI ELES..
ARGH!!!
Pronto, agora sou um homem calmo e conciente de meus atos.
Obrigado.
kkkkkkkkkkkkk
Quando dá kick o CHAR fica parado lá no meio dos bixo ou ele cai também?
meu amigo tá insistindo que o CHAR cai quando dá kick.
(enquanto tá caçando)
Tem muitos usuários criando tópicos por causa desses problemas. A seção "Tibia Geral" está ficando bagunçada. Por favor, utilizem apenas este tópico!
Bem... como algum moderador que não se identificou naquele momento fechou meu tópico de noticias minuto a minuto sobre a atual guerra da CipSoft contra os terroristas informáticos, venho aqui postar o conteudo do antigo tópico para atualiza-lo conforme a batalha se extende!
Isto mesmo q você viu! Dos antigamente DEZENAS DE MILHARES de jogadores online diariamente no jogo, hoje, por volta das 18:30 os ataques hackers expulsaram quase todos usuarios de tibia da rede!!!!
De todos os servidores apenas 12 estão online!
Aonde a situação vai parar?! Será o fim da CipSoft?!
Acaba de informar aqui o reporter de todos os tibianos NIGHTMAREDOOM!!!
ATUALIZAÇÃO!
MINHA NOSSA!!!! Agora as 19:04 estãoo online cerca de 1200 jogadores em apenas 4 servidores!!!
Um ataque terrorista?! É a pior situaçao em que ficou o jogo de todos os tempos!!!!!!!!!!! O que a CipSoft vai fazer se todos os servidores ficarem offline?!!!
ATUALIZAÇÃO
A batalha ainda não esta perdida caros amigos!!!
Agora as 19:21 o números de jogadores aumentou para cerca de 1700!
ATUALIZAÇÃO
19:27 Eu e mais uns amigos players do jogo debatemos sobre o assunto e concluimos que a maneira mais eficiente de administrar a situação é a PARALIZAÇÃO TOTAL DOS SERVIDORES!! Haja visto que estão ocorrendo diversos BUGS que vem prejudicando os jogadores em diversas partes do continente! Nós vamos apelar neste momento a CipSoft que tome uma medida ENÉRGICA contra este ataque! E para isto a atualização da defesa precisa ser efetivada com a paralização dos servidores! É isto ou daqui a pouco ela vai ser zerada pelos ataques dos hackers!!
ATUALIZAÇÃO
19:35 GameMasters já falaram e diversas outras autoridades no jogo ja abordaram: "Evite caçar nestes momentos dificeis do jogo!"
ATUALIZAÇÃO! 19:42
É... AGORA É FATO! Dois servidores online somente! É com grande pesar que venho anunciar que somente os servidores Galana e Premia estão online neste momento. Todos os outros se encontram offline!
O primeiro com 432 e o segundo com 284 totalizando somente 716 jogadores online neste momento! Vamos rezar para que a situação já não esteje perdida porque para onde estamos indo não sabemos!
Será hoje o dia em que ninguém jogará mais este belo game em um poco mais de 10 anos de existência? Como pelo amor de DEUS que isto poderia ter acontecido a CipSoft?!
Mais noticias ainda estão por vir! Fiquem ligados!
ATUALIZAÇÃO 19:58
A batalha continua! Mais três servidores estão online novamente!
Com quem a CipSoft foi se meter? O que ela fez para mecerer tudo isto? Brincadeiras feitas por jogadores datam que foi um DRUIDA PREMIUM ACCOUNT HL revoltado com a atual situação dos mages desencadeou tal terrorista ataque informático aos servidores da CipSoft
E nós repitimos! Não entre no jogo ou vocêis podem morrer! Evitem caçar em lugares perigosos!
Acompanhe aqui minuto a minuto a cobertura do ataque terrorista aos servidores da CipSoft!
ATUALIZAÇÃO!
EXTRA! EXTRA!
Os servidores se encontram online novamente!! É com grande felicidade que venho informar a vocêis amigos do fórum que neste exato momento os servidores foram reintegrados a rede! No entando reinteramos cautela pois não se sabe se estão estaveis ainda!!!
Será que os hackers desistiram ou a CipSoft agora esta ganhando a guerra?
Alguns jogadores estão relatando que está aparecendo a mesma mensagem de quando o servidor esta sendo reiniciado e outros jogadores ainda relatam o acontecimento que o site do jogo da CipSoft ainda esta offline!
Aguardem mais notícias!
Você está satisfeito com os serviços da CipSoft?
(Tentativa de canalizar a questão "KickSoft", é possível que este tópico seja fechado também, mas não custa tentar).
Muitos tópicos, muitos xingamentos e pessoal exaltadas, isto é a realidade.
Vocês estão realmente satisfeitos com os serviços oferecidos pela CipSoft, não me refiro apenas à questão dos problemas de conexão, mas sim sobre desde e tempo da ativação das P.A.s até o conteúdo do jogo.
Todos sabemos que a situação atual vai contribuir muito ao resultado, mas vamos lá! :D
Diga a sua opinião, procure argumentar de maneira clara.
Abraços.