Começei um char nesse mundo nome:
Xeque Mate Blood Taker
todos que quiserem me adicionar fiquem a vontade.
Versão Imprimível
Começei um char nesse mundo nome:
Xeque Mate Blood Taker
todos que quiserem me adicionar fiquem a vontade.
É amigos, o que vocês estão vendo não é uma ilusão!! Draconian voltou a ter internet e esta denovo neste fórum a espreita de uma brecha para poder agir, e pelo visto, já encontrou Mwuahahahahahaha!
Bem, criei char lá, name: Draco Zephayn
Draco é um garoto solitario, nunca teve amigos, sómente Cipfried, quem o criou. Ele fora abandonado por seus pais quando tinha 2 anos de idade, deixado na porta de Cipfried, e por esse motivo é um garoto meio revoltado e rebelde. Não gosta de reseber ordens de ninguem e o unico em que ele respeita até em tão é o propio Cipfried.
Ele também não tem muita abilidade com magias, mal consegue se concentrar para falar telepaticamente com alguem, quase sempre tem interferencias quando ele tenta uma conversa mais longa.
De um tempo pra cá, Cipfried ouviu boatos sobre uma tal equipe chamada barbados de alguma coisa, ou Barbas longas, algo assim. E está pensando seriamente em contar a seu afilhado Draco sobre tal equipe.
//addendo o pessoal =D
EDIT
Todos adds! Mas ninguem online =(
seja bem vindo!!!
=D
po 9h da manha eu tava dormindo tbm neh
olha o horário q vc vai quere entra... ¬¬
quero sabe onde q vc estava as 4h da madrugada...
eu tava on
hAUOShoAUHSoUAHSoAUHSoAUS
ae bem vindo ao grupo!
É mesmo tinha me esquecido da introdução sobre meu personagem =/.
Blood Taker Ou Xeque Mate Blood Taker como é atualmente é conhecido foi filho de um mestre das trevas com uma freira [forçada coitada >.<] teve o pai assassinado por padres na tentativa de pegar o filho de volta, mas antes de ser assassinado amaldiçoou o próprio filho e a freira, o filho jamais poderá ser um grande mestre das trevas ou de qualquer magia, em troca de sua terrível força física e a freira seria condenada a morte pela mesma maldição então depois da morte da mãe ele foi à procura de seu destino com um amigo de sua mãe: Cipfried lhe ensinou a lutar e ajudar os outros, Blood Taker [nomeado pelo pai] foi salvo de virar um cavaleiro das trevas por uma benção de sua mãe que agora jaz num tumulo na terra dos iniciantes, ele ia se tornar um grande druida em homenagem de sua mãe ou um paladino para enfrentar as forças de seu pai que agora lhe perseguem, mas foi forçado pelo destino a ser um cavaleiro, mesmo assim iria proteger os amigos que tem tal poder e ajudá-los futuramente a destruir os exércitos de seu pai.
Como foi amaldiçoado foi colocado o cargo de um Xeque Mate ao seu nome, pois todos que carregam uma maldição tão árdua e um espírito tão nobre recebem tal "sobrenome", mas como existiu um clan poderoso com tal nome prefere, portanto colocar na frente de seu nome para gerar respeito entre os desconhecidos e possíveis aliados ou inimigos.
Desculpem a demora para jogar =/, já criei um level 8 em neptera uma hora ou outra me encontrem por lá :cool:.
Ae Galera, Primeira quest de Draco conluida com sucesso! E tive uma ajudinha do Carlo Gold Seeker
http://i15.tinypic.com/7x358qg.jpg
PS: Deixei ali os 35 fps pra mostras como tava lag hoje! E parece que só comigo...
ae galera hj eu em thais q por cinal estou terminando de fazer minha mudança de thais para venore encontrei uma menina aonde tem uns fornos e um poço, ela estava com uma panela no fogo e um quijo em cima, conversei com ela e eu sem conhecer ela ela roleplayo comigo e eu com ela hehehe nos conhecemos melhor e eu como um bom vendedor de comidas fiz um banquete a luz de velas pra ela...
o nome dela era lili sei lá o que..
é d algum d vcs???
eu add ela na vip e vo chama ela pra participa da nossa galera!!
=D
Eta garanhão...
ué, existem roleplayers en todo mundo, é só uma questão de acha-los, convide-a para se unir a nós! Quanto mais melhor!
Só não estou on pois o universo está em conpiração contra mim, primeiro faz um lag do caramba e depois não quer deixar o meu tibia entrar
Disconect from the server
Sem mais, Draconian.
Verdade me lembro de convidar meus amigos para beber no jogo e fazer festas antes mesmo de ter noção do que era roleplay xD.
P.S: Não fale mal do Universo afinal foram alguns membros dessa comunidade que criaram dois deles é podemos afirmar em um Universo cheio de guerras não podemos dar o lucho de olhar para pessoas jogando computador ¬¬".
Desculpem se eu não estou on mas... O Universo não gosta mesmo de mim... O lag só piora a cada dia O.o tenho certeza de que não é meu computador... comprei ele não faz nem um mês.
Mas fazer o que a vida é assim... Tenho que me acostumar.
Sem mais, Draco
Citação:
Postado originalmente por Meu ultimo post
Me desculpem o sumiço pessoal, mas é que eu vim viajar para a casa da minha tia, no interior, mas durante a viagem meu laptop quebrou, por isso não pude entrar nem no fórum e nem no jogo, o pior é que por aqui não tem lanhouse e nem muita gente com PC. Eu estou entrando no computador de uma amiga de minha tia, e acho que só vou poder voltar a jogar mesmo depois que eu voltar para casa, isso é depois do natal. Eu sinto muito mesmo, e espero que compreendam.