Pow run baby run...6 mina é....
Agente é da mesma cidade...bora marca tua galera com a minha pra ver oque vira xD
Versão Imprimível
Pow run baby run...6 mina é....
Agente é da mesma cidade...bora marca tua galera com a minha pra ver oque vira xD
acho que o papai não ensino
mas o tio montano explica..
tem uma certa hora que a menina fica querendo..querendo..
como posso dizer?
hm..
SALAME..
o que é muito normal.... essa fase de romantismo e até os 13..14.. dps o negocio é bota a piriquita pra brinca..
dps de um tempo volta...
vai por mim...
toda a guria passa por isso..
resumindo.. isso aqui não é a disney.. tu não vai ser feliz... e isso acontece desde que a lua foi substituida por um queijo (de minas).
flw
descobriram o que é bom da vida e tão cada vez mais devassas, caçadoras e atiras como nunca
ruim? depende... pois se tu quiser achar A mina, vai demorar pra cacete... tu vai levar umas pontas ate descobrir a perfeita..
mas se tu quiser so diversão, fica facil demais xD
As garotas de uns tempos para cá se tornaram mais atiradinhas, ousadas, etc. Talvez com raízes desde o movimento feminista nos anos 60, e da liberação sexual, logo após.
O fato é que, de lá pra cá as coisas vêm mudado, talvez para melhor, ou para pior, depende do ponto de vista.
Melhor porque a informação é bastante divulgada, DSTs já não são tão comuns, camisinha encontra-se em qualquer lugar, etc.
Pior pela vulgarização da mulher como um objeto de consumo. O funk se tornou a música mais ouvida em locais onde a instrução não é prioridade, na periferia, e em alguns casos, nos bairros de classe média.
Vamos e venhamos, há funks e funks. Agora "tô ficando atoladinha" e outras pérolas da famigerada "Quebra Barraco" não pode ser considerado música. O conteúdo da música é nulo, e o povo gosta. A cultura é vazia, mas "o povo gosta, então deixa".
Crianças já começam a dançar ao compasso destes barulhos que chamam de música, já cantam as letras e sabem de cor.
Falta mais responsabilidade dos pais para com suas crianças. Com pais imaturos, suas crianças serão tão imaturas quanto, gerando filhos na mesma situação, entrando em um ciclo vicioso.
Os filhos da nova geração tentarão seguir os exemplos de seus pais, que muitas vezes têm 14 anos de idade, não tendo um pingo de responsabilidade e noção do que fizeram. Para piorar, as pessoas continuam trepando e fazendo filhos, sendo que nem conseguem alimentar as bocas que choram por fome.
Educação é o que falta. Com uma geração que nem saiu das fraldas e já coloca mais cabeças no mundo, a fome aumenta, e junto a pobreza, injustiça social e uma porrada de coisas.
Falta decência e competência por, ora parte dos pais, ora parte dos governantes. Enquanto pessoas se divertem ao som de um típico funk e mulheres-robôs se esfregam em tudo que é pontudo, a violência e a fome aumenta.
Infelizmente, se nada for feito, este será o lamentável quadro em que o Brasil se encontrará daqui a uns tempos.
Esta é a nova geração.
Meu caro, uma coisa é chegar para um cara que a menina ta a fim e pedir pra ficar com ele, outra coisa eh sair beijando qq um só pra ter "fama". Alias, acho isso ridiculo tambem para os homens. O beijo, que antes era uma forma de demonstrar afeto, carinho, amor, hoje então eh mais uma troca de salivas mesmo...fico imaginando a mistura de salivas na boca de alguem que beija 20 na mesma noite...
Bom, se o beijo perdeu o significado, o que dira o sexo...
Yours Leirbag~
Estou com sono, então vou ser breve e escrever a mesma ladainha que escrevo em tópicos desse tipo: não generalizem. Não existe essa de dizer que toda mulher é safada e tal e pá, e pá e tal. Para dizer isso você deveria conhecer todas as mulheres do mundo. Foram-se os tempos em que uma caixa de bombons, um ramalhete de flores e uma poesia bem versada arrebatava o coração de uma donzela.
Se existem ou não existem mulheres que apreciam um homem educado, cortês e intelectual, é uma questão difícil a ser respondida. Hoje em dia esses tais ficaram conhecidos pelos vulgares como "nerds", "anti sociais", "CDFs", "malucos" etc.
Quer saber? Melhor sozinho do que mal acompanhado. Me orgulho de cultivar verdadeiras amizades, pessoas que me aceitam pelo que sou, e não pelos ditames irracionais e ridículos que as pessoas seguem por ter medo de serem ridicularizadas.
É lastimável ver que hoje a vulgaridade está na moda.