-
Chegaram 2 lindas candidatas aqui na minha sala. Fiz o teste do sofá com elas para avalialas(se é q vcs me entendem ;) ), e as aprovei com louvor. 1 linda loira, alta, cabelos cachedados, peituda, pele clara, chamada alice(segundo ela, faz MARAVILHAS:yelrotflm); e uma oriental, estatura média, cabelos compridos, lisos e pretos, peitos médios mas uma grande bunda e tem sotaque japones, chamada Kanami.
Visitei o boss junto com as 2 kengas. Mandei elas fazerem o serviço com ele de cortesia e propus que daria um desconto de 20% para ele, sempre que ele quiser desfrutar dos meus serviços.
-
Lebrando que sempre que precisarem resolver algo.
A Agencia de detetives Soul Soul resolvera seus problemas por apenas 10$.
Caso seja algum caso mais "perigoso" cobrarei 20.
Fuffy, faz alguma coisa ae pra anima.
Poe mais uma clientela pra ca :]
-
Eu pergunto a Fred se ele está interessado em algum livro em especial.
Depois aguardo lendo alguns livros de quimica... oO
-
Vou só acompanhar, muito confuso :S
-
Enquanto espero o boss se decidir se aceita comer as 2 kengas que dei de cortesia por 10 minutos, fico pensando em reaproveitar a placa de "temos vagas", planejando escrever na parte em branco do verso: "oral-R$50, massagem erotica R$15, sexo tradicional(incluso oral)R$150, sexo total(vale tudo) R$400. Caso queira as 2 ao mesmo tempo, sera acrescido um valor de R$100 ao valor da modalidade escolhida. Preços aqui estabelecidos são para 30min(meia hora), prorrogação de tempo se pagara uma taxa".
-
Fuffy vai dormi e não atualiza o jogo :'(
-
po eu kero compra a sala 14 atualiza ae
-
Quero a sala 14....
1 diva
e 1 cadeira pra mim
e um bebedouro :O
sherman
-
kra só com a pizza e a cerveja que dei pro boss ele ficou de bom humor imagina com as rapariga :P
-
Eu chego pruma secretária e começo a conversar com ela e chamo ela pro meu estabelecimento, pra ela ver como eu sou bom com todos os dedos ;)
-----------
Gente, pra inalgurar meu estabelecimento, Vou fazer uma workshop sobre noção musical e de composição :P
a entrada é 10$, só que se o cliente ficar satisfeito, pode fazer uma doaçãozinha
----------