bom,eu tinha dito talvez neh? mas agora eu vou msm e soh vou voltar na quarta...e lá naum tem net..(ai q droga! :silly: ) e num vo pode ver o resto da historia,soh depois q eu volta....
té mais...
bjin
Versão Imprimível
bom,eu tinha dito talvez neh? mas agora eu vou msm e soh vou voltar na quarta...e lá naum tem net..(ai q droga! :silly: ) e num vo pode ver o resto da historia,soh depois q eu volta....
té mais...
bjin
:(:(:(:(:(Pena neh Helo.Bom,msm assim eu acho q jah vo tah liberado hj:(:(:(:( tibianos.Entaum Tibianos e tibianas preparemse por que hj mesmo vem os proximo 5 capitulos de:PEACEBLADER,A LAMINA ABENÇOADA ;) :) :riso: :rolleyes: :cool: :P :yelrotflm :o
cara muitu bom seu texto u problema eh morre pra valk :P
Vlw,mais eu jah morri pra valk faiz muitu tempo e nem me importa mais issu,eu tbem num perdi nada soh uma bp com uns hmm e 200 e poco gp.Vo aproveita esse post pra avisa, infelizmente eu vo viajar hoje e vo deixar vcs aki na espera pessoal,mais se deus ainda quiser eu vo pode colok os proximo 7(reparo que eu aumentei?)capitulos na quarta feira mais c tive pc lah em bonito no hotel eu passo a historia proceis.
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,FINAL DE CARNAVAL!!!!VOLTEI REJUVENESCIDO E PRONTO PRA POSTA OS PROXIMOS 7 CAPITULOS DO ROLEPLAY,ESPEREM E VERAM!
Chega a hora da verdade, a tão esperada hora...no more coments que o ritual se inicie!
Peaceblader, a lamina abençoada Cap.XVIII
Depois da nebulosa preta que o cavaleiro negro havia deichado para tras começou a chover,eu olhei para os lados e não havia nimguem exeto meus amigos,resolvi guardar a minha espada que já sangrava pela dor das batidas nos outros 3 guerreiros.Como já chovia forte eu fiz um gesto com a mão para Londerm ele balançou a cabeça com um sinal positivo pegou Heloise e o garoto e os cobrio com a capa dele e começou a me seguir.Chegamos ao farol de Thais quando noite já caira sobre nós,a chuva continuava intensa e estavamos muito encharcados e cansados.Fiz novamente um gesto com as mãos para Londerm, ele que entendeu perfeitamente começou a armar as nossas "camas improvisadas".Depois disso Heloise exclamou:
_Eu não entendo por qu...
Consegui tapar rapidamente a boca dela esperei o vento parar e sussurrei:
_Não fala-te nada!Essas são as terras de Brog da qual o rei abondonou,esse farol a muito não é usado por causa das trevas que aqui habitam,se quiseres falar alguma coisa fala lá em cima onde as criaturas de Brog não alcançam!
Ela entendeu se virou olhou com uma cara séria para min e deitousse.Eu que estava cansado como ela resolvi tambem me deitar, um sonho me chamou e eu fui até ele...eu gostava de sonhar,nos sonhos o territorio é nosso e podemos fazer o que quisermos na hora que quisermos sem nenhuma restrição mais há tambem os sonhos que mostrão o nosso futuro como o que me chamou:
Sonhei que podia voar, eu possuia asas ns minha costas...no inicio achei que aquilo era completamente surreal mais descobri que não era depois que fafnar apareceu a minha frente:
_Então es você que percegues o martelo de meu filho?
Eu fiz uma cara séria,respirei fundo e gritei:
_CALA-TE FAFNAR!TU ES UM SER RUIN!NÃO FALA COMIGO POIS SOU PROTEGIDO PELOS DEUSES!
E ela:
_Ora,ora,ora...então vejamos o teu futuro senhor "PROTEGIDO PELOS DEUSES"
Ela estendeu uma de suas fagulhas luminosas as quais eu podia chamar de mãos e mostrou-me o que iria acontecer:
Lá estava eu abaixo do farol, pude perceber que tres ciclopes e milhares de elementos de fogo me cercavam,ao chão eu pudia ver meus amigos todos mortos.Então eu disse a Fafanar:
_NÃO!
E ela:
_Oh sim, tu não ves pobre guerreiro?NÃO ES PROTEGIDO POR DEUS ALGUN E NUNCA SERAS HAHAHAHAHAHAHA.
Eu peguei minha espada e levantei contra ela:
_Fafnar,tu es uma Deusa...disso eu sei mas possui todas as ijmperfeições que nem o homen mais sombrio ousaria ter por isso não a considero uma Deusa e sim uma maldição!
E disse isso atacando ela com a minha espada.Depois de um tempo que eu atacava ela eu ouvi ser chamado para fora do territorio dos sonhos:
_PARE!
http://www.deskpapers.hpg.ig.com.br/...fogo%20001.jpg
Eis a imagem de Fafnar: o fogo dos mais mortais
Muito pequeno mais o suficiente,to sem criatividade hoje mais vo posta os proximos capitulos amanhã ok?FUIZ! :thumb:
Abraços para os que voltaram de viajem e para os que já chegaram de SK e FELIZ CARNAVAL!!! :yelrotflm :128:
Capitulo 19...
Peaceblader, a lamina abençoada Cap.XIX
Quando eu acordei estava com peaceblader na mão toda cheia de sangue e na minha frente estava Londerm todo machucado pelas espadadas que eu havia lhe dado,Heloise estava ao seu lado e o garoto olhava para min de um modo Horripilante.Eu pedi ao garoto:
_Garoto,recupere Londerm nos temos que aproveitar que ainda é de madrugada e os ciclopes ainda dormem...vamos rapido!!!
O garoto então gritou comigo:
_Não!Você não é o moço que eu conheci em carlin você é outra pessoa seu seu seu COVARDE!
E eu fiquei com uma cara seria olhando para o garoto por um momento e disse:
_Pois se acha-me covarde por que vistes comigo para esta cidade?Não fui eu que com apenas 1 dardo deslizei uma montanha?Não fui eu que te protegi contra um ciclopes a caminho de ab'dendriel?Não fui eu que sozinho destrui uma tropa inteira de orcs?
E ele:
_Não é você!O homem com quem eu me diverti proseando abaixo de uma arvore,eu te admirava e...
Eu interrompi:
_CALA-TE GAROTO INSOLENTE!
Heloise correu até o garoto o abraçou e começou a falar:
_Não ve que ele está bravo?Deixe-mos ele sozinho!
Ela falava e repitia milhões de motivos para ele se afastar de min mais o garoto continuava lá não se movia não falava apenas me encarava com seus olhos azuis aqueles olhos ofegantes.Foi então que eu disse:
_Tenho que ir...
Havia perdido uma batalha para um garoto,não uma batalha fisica mais mental o que correpondia a uma derrota muito humilhante então resolvi subir o Farol apenas para olhar o Horizonte...já desistia da ideia de atacar os ciclope na madrugada,com os gritos eles já deveriam ter acordado...fiquei ali olhando Fafnar nascer com Suon logo atras mais eu nunca havia olhado o sol nascer pois era de natureza malefica ver uma Deusa que inclusive fez eu atacar um amigo meu pela noite então eu desisti e me entreguei para o mal desmaiando sobre o farol.
Quando abri os olhos já não estava mais lá, eu flutuava sobre as nuvens do céu e consegui ouir uma voz serena e gostosa de se ouvir como o canto do mais lindo passaro:
_Levanta-te
Eu já havia ouvido aquilo em algun lugar mais me acanhei ao levantar e resolvi continuar na minha posição.A voz novamente me disse:
_Por que continuas deitado nobre guerreiro se já abriu teus olhos?Vamos levanta-te
Eu exclamei:
_Por que falas comigo?Sei que tu es algun Deus que queres mentir para min como Crunor fez.
E a voz novamente:
_Tu não sabes a verdade meu querido, se a verdade fosse feita de mentiras então assim acreditaria em Crunor.
Perguntei:
_Mas se a mentira fosse feita de verdades então não estaria aqui...Bastesh.
E ela:
_Então tu consegues destinguir a voz dos Deuses,pois se estas tão curioso e se acha tão sabio levanta-te pois a verdade será inteiramente explicada a você criança.
Eu levantei e olhei para Bastesh,ela era linda mesmo desfigurada por Fafnar era um dos rostos mais belos que já havia visto:
_O que ai de me mostrar Bastesh?
E ela:
_Nobre guerreiro, tua vida foi tomada de infelicidades, Zathrouth matou tua mãe e o mesmo com ajuda de um outro Deus enloqueceu o teu pai acompanha-me agora por essas nuvens cidades celestiais que ei de mostrar-lhe algumas verdades daquelas formadas por verdades e mentiras daquelas formadas por mentiras.
http://img127.exs.cx/img127/7871/suon1gy.jpg
Pronto...tdinho arrumado agora eu acho q jah vo posta o capitulo 20 e por ser vinte vo fazer uma surpresa especial pra vcs ok?
Abraços de SK
kra ta ótima, sem mais comentários.
aeeee!!!finalmente!!!!
num aguentava mais esperar....
ta mto bom....(num sei qntas vezes eu jah falei isso...mas q ta bom ta...)
bjin
Nussa nego, mto rox, cara teu rlp rox alot oq me impressionou foram as imagens xD, mto boas, gratz ae pelo rlp