Que isso!!! Conheço lugares onde é 1 real por minuto.
Versão Imprimível
Como eu disse, eu NÂO peguei muitas :P Eu não sou pegador que nem muitos aqui.
E ainda não entendi porque ele fez a pergunta. Seria porque eu falei que elas podiam ser mais bonitas? Eu disse isso, porque pra uma menina se achar de toalha ela pelo menos podia ser bonita né. Gente feia que se acha é foda.
Olha o que um cara disse para uma das meninas ''kaka''
Repara na mensagem em Negrito , adufasdhfiashdfiusdhfhdudasfahsfdiusdfdshahfdCitação:
Obrigado por fuder o AF. Espero que no próximo você não invente de fuder no próximo AF...
Se você acha tão normal assim se prostituir vendendo beijos, porque não faz isso na rua? Aproveita e vende logo o corpo também, já que o que você quer é grana... Aliás, se fosse algo tão corriqueiro, aproveita e conta pro papai o que você fez.
Sua liberdade de expressão, minha querida, é limitada por leis, pelas morais e pelos bons costumes. É isso que me impede de, por exemplo, sair correndo pelado na rua, ou andar com uma placa na rua dizendo "Vendo meu corpo por dinheiro".
Nem todas as pessoas são fúteis e pervertidas como você. Ainda existe gente de família hoje em dia, muito embora estas talvez sejam minoria, infelizmente.
Ahhh, eu adoraria que limitassem a idade pra 18 anos nos próximos eventos por decisão judicial... Não duvido que você recebesse até ameaça de morte desses infelizes que te pagaram por um pouco de contato físico.
Pra mim, seria só alegria... Evento mais vazio e com mais maturidade...
Eu me divirto muito.
Essa daqui eu pegava:
http://images.google.com.br/images?h...imagens.&gbv=2
Pagava 4 reais, de boa :]
Sabe o melhor , e que esses nerds Otakus , levam essa vida deles como uma guerra , como se o mundo real fosse igual nos animes , ou nos Rpg's Online Veja um trecho de uma conversa desses nerds
Citação:
Ainda bem q vocês nom conhecem ela como eu conheci ...
Pra quem não sabe, eu ja venho em uma guerra particular com essa vadia a varios meses... Ja aconteceu coisas q ninguem imaginaria aqui, mas q alguns ja sabem.
Antes do evento, eu e ela ja tinhamos brigado de novo, brigamos por qualquer coisa. Ela realmente tem problemas naquela cabeça sem juizo, mas em geral ela vem atrás de nós (grupo denominado Holy Order Undersky). Alguns dias antes, decidimos nos vingar. Eu e o Kaeru nos enfiamos na quinta feira e por acaso descobrir mais sobre o lugar, staffs, segurança e com quem ela estva junto agora. Nestes dias ela foi de cosplay de ferreira. Mas um cosplay mto tosco. Uma ofença aos jogadores de Ragnarok, porque ela estava praticamente nua. Porém sempre tem algum idiota despeserado e necessitado, querendo meter em qualquer buraco q se ve por ai, esses obviamente ficaram babando, viram alguem extremamente facil, foram como urubus em cima de carnissa. Es q então eu e Kaeru pensamos em um plano para estragar aquela festa imunda, não importando o q fosse... Eu fui no sabado apenas para zoar e notei aquele cosplay infame de toalha... Dai eu e o Kaeru tivemos 2 ideias
1º Era jogar 20 litros de agua com gelo nela usando um galão q eu levei pro evento, mas isso seria mto dificil, mas também, mto sacana xD...
2º Era roubar a toalha dela no meio do evento. Enquanto o resto do clã ia encobrir...
Infelizmente o 1º plano nom deu certo, mas o 2º quase deu, porém esse gerou uma grande confusão. Até pouco dias atrás a Holy Order Undersky estava em guerra com alguns dos amigos da Veronica, hoje estamos em acordo diplomatico . O q realmente contou é q ela se espos até d+, gerando as criticas q recebe hoje.
Pra nós da Holy Order Undersky, é missão cumprida.
USHauhsfuihdsuihfiuHAFUIHSUIDHFIAUHSDFIUHduifhIUHI UAHDSFAW
Se não me engano, essa Francesca Dani, que eu postei, foi pro AF TAMBÉM!!!! :O
Nunca viram um piru
Mole