Bem , diz ai que terá um item para cada vocação , pois eu acho que para paladinos eles daram o Golden bow ( para quem não sabe esta na lista de distance do tibiabr ).
Mas se eu fosse escolher alguma coisa seria golden key em rook :riso:
Versão Imprimível
Bem , diz ai que terá um item para cada vocação , pois eu acho que para paladinos eles daram o Golden bow ( para quem não sabe esta na lista de distance do tibiabr ).
Mas se eu fosse escolher alguma coisa seria golden key em rook :riso:
Vamos brincar de adivinhar :riso:
eu acho q vai ser um item q seria do "proximo update" quem sabe :rolleyes:
U.U
You See Golden Helmet Helmet
The helmet Of the Stars
Uma Coisa melhor e mais bonita que isso ? *.*
:P LOL!
eu acho q o cara nao ganha porra nenhuma boa, soh coisa pra compra P.A
mas como eu queria compra P.A e ganha um super premio
galera presta atençao no q eles estao fazendo...
nao tenho duvida q deve estar realemnte proximo de 100k de premmys..
mas agora eles criam essa "promoção" falando q vai dar um iten raro pra galera e tals...
agora pensa comigo...qnt nao aumento o numero de premmys...pq afinal todo mundo ta querndo esses tais itens raros!!
conclusao...a CIP vai ganha MTO mais grana...e um sortudo entreo 100.000 vai ganha alguma coisa....:rolleyes:
abraco pra todos
Concerteza deve ser algo de valor simbólico.. nada que de vantagem sobre os outros players... e que também não fique à mercê de level ou da condição como jogador, seja ele rooker ou main, knight ou socer...
Deve ser algum tedy bear da vida... não necessariamente um tedy... mas algo único...
por exemplo... algum ammy que deixe você com um outif que só o pa 100k tenha... hmmm.. isso é meio absurdo...
mas acredito que o caminho é esse... pq antes de ser único, o item tem que dar à ser único, ou seja algo que tudo mundo veja... magina a CIP premiar um um kra, e o premio fica guardado no corpo ou dp... não vai causar nem agitação... chamar a atenção... especialmente para a CIP...
pqp teclado sem fio n é mt bom n.............
O kra ali em cima disse q pode ser 1 spike sword , se eu ganho isso em rook eu me mato ,apesar de ser o unico q iria ter ela mas n axo nenhuma graça fica em rook igual 1 retardado tentano upar level lentamente !
Mas na real axo q deve ser 1 item q n da dano nem def , um item q no futuro valera para addon mais dificil do jogo !