topico otimo .. toh com um pally em silvera soh pra brincar
Versão Imprimível
topico otimo .. toh com um pally em silvera soh pra brincar
bom so pally....e gostaria de saber ond tem ds em fibula??nunk ouvi fala...e vc esqueceu(eu acho) de fala de hell gate....eh um poco caro+la vc pode pega do lvl 27 ao 45 na boa...
+ ta ai neh
belo post...^^ :P
aff mano, tah meiu suxxx. tudo bem q ateh vai ajudah uns pally low lvl ae, maix naum vai ajudah mt naum... correr i tacar spear pra trenah skill?? qm guenta????
Rapmel, você ta sempre dizendo "QUE SUX!!!" os tuturiais, porque você nao faz melhor?
Naum tem nd diferente pra caçar no lvl do lvl 15 ao 20 n? lah no sul de thais eh sempre mt cheio =/
Discordo totalmente em qualquer parte que você fale que pally tem que caçar em Cyclopolis...
Você vai buscar 1 cyc ali ja tem outro cyc no outro lado, e você deita...
Nesses levels que ele fala pra ir cyclopolis, evite isto, vá nos ghouls ou vá em guards logo...
po, mt bom o tuto, eu so pally lvl 11 skills 41/34, i to tentando chegar nu 85/75 antes d começa pegar xp
parabens pelo tuto xD
vlwzzz
paly num precisa dessa defCitação:
Postado originalmente por Quak
55 ou 65 d def como dis o tutorial ja ta bom pq paly so usa shield qd fika encuralado intaum num c preucupa tanto com o shield
qt ao dist treina ateh 85 eh perda d tempo qd pega 65 ou 70 vai caça e dexa o skill passa sozinho
Eu acho que devia ser pegar skill + ou - 55 e pegar lvl 20 dpois treina ater 60 a 65 e pegar lvl 25.
Ai sim o kra treina q soh! dpois do lvl 25 eu so vo caçar com skill 70 min!
diz ali que lvl 15 deveria ir nos ghoul pra treinar e ficar 60/55 no minimo pra ir cic
Qual diferença entre eu ir ghoul e rot ?