Gostei muito, ficou bem do estilo do power rangers, saindo faisca quando bate e esplodindo quando morre.:riso: MUITO IRADO!:yelrotflm
Versão Imprimível
Gostei muito, ficou bem do estilo do power rangers, saindo faisca quando bate e esplodindo quando morre.:riso: MUITO IRADO!:yelrotflm
Fico bem do estilo do power rangers, saindo faisca quando bate e esplodindo quando morre.:riso: ADOREI!:yelrotflm
Reply #103 parabéns pelo pequeno tópico, charmilian! ;D
Gostei dos extras, esse nome... Moringa... JAjaIaiajAO... alguém já jogou Megaman x5? Pois então, lá tem tipo uns amigos do Megaman que ficam parados em diversos pontos das fases, e quando são tocados são liberados...
Lembro até hoje de um Lobo-robô que eu salvei... o nome dele era MORINGA ASDUASHDUASHDUhasduhUADHuasdh.... 8DDDD~~
Gostei do jumentinho, a cabeça só tá meio de perfil demais.
O que seria mam? Museu de Arte Moderna? Eu não diria Hail, já fui lá e só tem arte abstrata, é um lixo. xD
Eu novamente ri do Willie perdendo tijolos da sua casa... ahahuahau já não bastava o pequeno rombo feito pelo jess (acho que foi ele, não tenho certeza) agora tem o dos zords... MUAHAHAHA...
s=D|--<
Páu Rêngí!!!
È Hoia dy Mofaaaaaa
uuuuuu... iiiii... ÁÁÁÁÁÁÁ...
Fico melhor que o power ranger original =] (todo mundo já assistiu pr uma vez, admitam...)