Isso nao eh bug, aconteçe isso porque a caixa do depot é como uma caixa ( box ) voce deve puxar o item mais pela beirada do depot :rolleyes:
Mais quando eu era newbie ja sofri por isso :wscared:
Versão Imprimível
jogo desde a 6.9 beta e isso n é um bug O.o
____
|.....|
|__X|
é so clicar no x vermelho
Kra... isso não é bug, é questão de se saber "onde" clicar e arrastar no item, é a mesma coisa que acontece com 1 monstro, se vc mata um Draggy e tenta abrir ele na cabeça não vai dar certo, tem que ser na asa, no cyclop é a região do pé e por aí vai...
Cara, nem é bug isso...
:D
não é bug nao, e faz um treco simples, kuando der bug, chama GM , reporta isso , e dps posta aki o chat, kero ver o GM rir da sua cara, s vc falando k joga tibia ha 4 anos...
enfim... pelo menos poderia aceitar k erro, todo o mundo ja passou por isso, kuando era mais noob me acontecia tambem é so pega o jeito. e tenta nao deixa item valioso na caixa do depo, assim não se arrisca.
Bezerro... Bezerrinho... isso não é um bug, é só tu ser inteligente o suficiente pra puxar o ítem de volta pra sua mochila/set. Pelo amor de Deus, hein cara! Quando você conversou comigo em Chimera não me parecia ser tão "guenorantio" hauHAUHAuAHuhA
[]'s
Bem, eu não sei se isso já aconteceu comigo, pois em chimera eu também não conseguia tirar, porém como eu era muiiitto n00b não se sabe...
Mais eu acredito em vc sim, só não entendi o primeiro bug q vc comentou...
aff, meu deus, isso nem é bug, qunado eu era Noob acontecia direto ai eu entendi o systema de SQM, agora eu sei que não importa onde o Item apareça eu tenho que clicar no sqm que ele ta num na figura dele -,-
Congratulações, vc foi o 1000º usuário a falar isso.
Quer uma banana colorida ou 1 real?
LOLS!