Ok já sabemos que foram poucos que fizeram isso. Agora vamos parar com brigas e torcer pro nosso forum voltar. não adianta ficar discutindo as merda que nos fizemos no passado.Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Versão Imprimível
Ok já sabemos que foram poucos que fizeram isso. Agora vamos parar com brigas e torcer pro nosso forum voltar. não adianta ficar discutindo as merda que nos fizemos no passado.Citação:
Começo dinovo a discução,powz,a atitude dos moderas foi feia mesmo,fechar o Off-topic foi tenso,mais powz,será q não teria outra alternativa pra melhorar isso naum?
Pow a galera sempre acaba discutindo
Agora outra atitude não muito boa foi a de ir floodarem no SS,po cara,ja ta cheio de flooders,precisa de mais???
Desculpa,eu to jogando tibia,minha net ta com muito lag(e meu pc tb),e não lembro o nome da pessoa q deu essa idéia,mais a seção de SS,não devia ter o botão de resposta,apenas para as pessoas colocarem suas fotos lá,e todo mundo ver,isso evita os posts com coisas do tipo
"Gratz pela SS"
quando to por lá,tento colocar a cabeça pra funcionar e tento postar algo além,mais como ela só pega no tranko,nem sempre sai algo decente ^^
e otra coisa
todo mundo ta acabando com a raça dos moderas,eles tão fazendo isso pra tenta fazer a gente perceber q tem alguma coisa fedendo(Hoje não fui eu,eu juro),pq não dão sugestões do que fazer com o off-topic pra assim q ele for reaberto não voltar tudo como tava antes
Flwz galera
depois me fala como colocar as gifs na assinatura,pra eu apoiar o movimento
Por acaso isto é engraçado?Citação:
Postado originalmente por +=KaRaSu=+
Não julgo ele pela sua idade, e sim pela suas idéias e como ele pode mudar o fórum para melhor.
A meu ver, ele é um usuário, igual a todos, e não deve ser desmerecido pela sua idade.
Se você contnuar a desmerece-lo pela idade, seria infantil da sua parte. Este é realmente um comentário que não precisaria fazer, mas acho que você não "se tocou"...
Deixe de dar uma de "coitadinho"... "Ai, pobre de mim, tentei ajudar este forúm e fui ignorado por esses demônios terriveis! Buaah..."Citação:
Você podia ter a intenção de deixar esse forúm melhor, mas não demonstrou isso, de que adianta falar "Parem de brigar!" e começar a arranjar brigas com todo mundo?
Fifoswaldo, eu não estou pedindo pra fecharem o Off Topic, não tive influência alguma nessa decisão, fiz vários usuários serem banidos e Tópicos serem fechados sim, todos fora das regras. E me deixa mal ver pessoas dizerem que tentam ajudar e não fazerem absolutamente nada e você se engana, deixei de visitar esse lugar desde que eu vi que ia ser assim mesmo, e não vou tirar essa assinatura é o que quero. E vou floodar pra fazerem Tópicos horríveis serem fechados sim, mas não estou fazendo isso aqui, nem tentando brigar...Citação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
trate isso como minha doce despedida do forum...Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
=* pra vc
nao sinta-se mal pelos meus problemas,conte com os seus apenas...
várias pessoas ficaram horas hoje e outros dias também conversando e tentando chegar num concenso pra continuar auqi, pra voltarmos a ter as coisas como antes. ninguém dessitiu ainda. usamos de artíficios, vários. eu estou descumprindo a minha plavra, ms vc não tem essa bola toda e nem informação suficiente pra falar coisas que vc fala.hey! não faça o que não gosta que façam com vc. tem hora que vc acaba or se exaltar naspalavras.Citação:
vo sair daki e criar otro usuario,recomeçar tudo dinovo outra vez
=D
vlw kem conheci,mas vo tentar me manter oculto (logico que os moderas
vao saber kem sou eu)
bem,vlw a todos q conheci como karasu e last ride,xau
ashton,eu desisti da batalha,mas vc ainda pode vencer,
Tenho o pedido de moderadores pra reportar e sei de muito que acontece nesse Fórum, lembra-se do que o viono disse? Tu não sabia, eu sim, é só pra te dar uma idéia, tô ajudando o Fórum de Amera a se tornar um lugar sem brigas e tentei fazer o mesmo com esse lugar. Não dá, só da mesma forma que foi lá, banindo, e, se não tenho informação suficiente, quem baniu tem. Além disso, fui eu quem botei a mão no fogo várias vezes enquanto pessoas como você só olhavam, tá? E tu vem dizer que fica dias discutindo, com quem? Eu discuto com a moderação...Citação:
Postado originalmente por Anna
Uau, baba ovo mudou de nome, agora é discutir.
Para tua informçao, u pessoal du off topic, hj atarde, fikou por 2h discutindo sobre o fechamento do off topic , com os moderas ....